Image Map

segunda-feira, 11 de março de 2019

Carlinhos sofre lesão na coxa, Rafinha e Pedro Rosa também estão no DM e Cabo vai ter que improvisar na lateral esquerda

 Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
O CSA tem um problema na lateral esquerda. Carlinhos sofreu uma lesão no jogo contra o Santa Cruz, domingo, e está tomando anti-inflamatórios. Ele vai ainda passar por uma ressonância magnética na coxa esquerda para avaliar o grau do problema.

Médico do CSA, Fábio Lima disse nesta segunda que a lesão preocupa, mas só pode falar em tempo de recuperação quando receber o resultado dos exames.

- Pelo exame físico, estava doloroso o local, mas hoje ele não tinha limitação de movimento. Isso no deixa mais tranquilos quanto ao grau de lesão. Ele vai fazer um exame de ressonância magnética da coxa esquerda hoje e, no mais tardar amanhã, a gente tem uma definição sobre isso. Embora nos preocupe, o grau da lesão é que vai determinar o tempo de recuperação - explicou o médico.

Carlinhos tem 32 anos e luta para recuperar seu futebol no Mutange. Justamente por causa das lesões, ele atuou pouco no ano passado, quando estava no Paysandu.

Rafinha, lateral do CSA — Foto: Morgana Oliveira, ASCOM CSA

Rafinha

O lateral Rafinha também está fora do jogo de quarta contra o ASA. De acordo com o médico, ele apresentou há três dias um quadro de infecção urinário nos rins e está sendo tratado com antibióticos. Não pode treinar.

Pedro Rosa 

Outro jogador da posição, Pedro Rosa ainda se recupera de uma cirurgia que fez para tirar uma placa do pé esquerdo (quinto metatarso). Assim, o técnico Marcelo Cabo vai ter que improvisar na lateral. A tenência é que Celsinho jogue na esquerda contra o ASA.

NM com Globoesporte.com/al - Emanuelle Borba


Nenhum comentário:

Postar um comentário