Image Map

segunda-feira, 11 de março de 2019

De volta ao Brasil após 1 ano, volante Naldo, ex-Ceará, é apresentado no Mutange

FOTO: MORGANA OLIVEIRA/ASCOM CSA

O CSA apresentou no final da tarde desta segunda-feira (11) o volante Naldo, no CT Gustavo Paiva, após os treinamentos. Naldo chega ao Azulão, após passagem no Al-Feiha. Antes do futebol árabe, o jogador atuou em diversos clubes do futebol brasileiro, entre eles Volta Redonda, Ceará, Athletico-PR, Joinville e Ponte Preta.
O volante de 28 anos e 1,85m, é natural de Maetinga-BA. Ele atuou sete vezes em 2019 e não marcou nenhum gol, já em 2018 o atleta defendeu as cores alvinegras do Ceará e lá disputou 14 jogos anotando dois gols. Em 2017, pela Ponte Preta, foram 37 jogos e também marcou dois gols. Naldo tem uma boa média de jogos, pois além do Vozão e da Macaca, o jogador atuou por quatro temporadas no Joinville, tendo 36 partidas em média por temporada.
O atleta conversou com a imprensa e comentou suas características. "Iniciei como zagueiro no Vitória da Conquista e no Volta Redonda, e aí o treinador Ricardo Drubscky me colocou como volante e eu comecei a gostar de atuar nessa posição, sair mais e gosto de marcar além de ajudar os laterais e zagueiros", contou o novo contratado azulino.
Naldo realizou um treinamento físico na tarde desta segunda e ao ser questionado sobre o assunto, ele disse que já estava treinando e espera estar apto para os jogos em dez dias. "Tive uma caída no final do ano passado, mas quando voltei (ao Brasil), continuei treinando com uns amigos, com o Serginho, que é um excelente profissional, e daqui a uns dez dias estarei pronto".
Volante azulino afirma que iniciou a carreira na zaga e poderá atuar nesta posição, caso o técnico Marcelo Cabo necessite
FOTO: MORGANA OLIVEIRA/ASCOM CSA


























DEPARTAMENTO MÉDICO
Antes da apresentação de Naldo, o médico Fábio Lima explicou a situação de alguns atletas que estão entregues ao Departamento Médico do Azulão. Segundo o médico azulino, Pedro Rosa se recuperou do procedimento de correção da placa implantada em um dedo do pé esquerdo e já está treinando com bola; já o lateral esquerdo Rafinha que não havia sido relacionado nesse domingo (10), teve infecção urinária e o tempo de recuperação será de cinco a sete dias. Com isso, o jogador não entrará em campo no clássico contra o ASA, nesta quarta-feira (13). O também lateral esquerdo Carlinhos teve uma contratura na posterior da coxa esquerda.
INGRESSOS
O CSA divulgou na tarde desta segunda-feira (11), os valores dos ingressos para o clássico contra o ASA, na próxima quarta-feira (13), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Arquibancadas altas custam R$ 20,00 e cadeiras especiais R$ 50,00, novamente as arquibancadas baixas estarão fechadas. Os pontos de vendas são os locais que o torcedor azulino conhece: Acquapremium, Loja do Azulão, Via Esportiva, Loja Grande Torcedor, Sócio Torcedor CSA e as lojas Poly Sport do Maceió Shopping e do Centro.
Ingressos custam 20 reais para arquibancada alta e 50 reais para cadeiras especiais
FOTO: ASCOM CSA
NM COM JEAN NASCIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário