Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 11 de março de 2019

De volta ao Brasil após 1 ano, volante Naldo, ex-Ceará, é apresentado no Mutange

FOTO: MORGANA OLIVEIRA/ASCOM CSA
O CSA apresentou no final da tarde desta segunda-feira (11) o volante Naldo, no CT Gustavo Paiva, após os treinamentos. Naldo chega ao Azulão, após passagem no Al-Feiha. Antes do futebol árabe, o jogador atuou em diversos clubes do futebol brasileiro, entre eles Volta Redonda, Ceará, Athletico-PR, Joinville e Ponte Preta.
O volante de 28 anos e 1,85m, é natural de Maetinga-BA. Ele atuou sete vezes em 2019 e não marcou nenhum gol, já em 2018 o atleta defendeu as cores alvinegras do Ceará e lá disputou 14 jogos anotando dois gols. Em 2017, pela Ponte Preta, foram 37 jogos e também marcou dois gols. Naldo tem uma boa média de jogos, pois além do Vozão e da Macaca, o jogador atuou por quatro temporadas no Joinville, tendo 36 partidas em média por temporada.
O atleta conversou com a imprensa e comentou suas características. "Iniciei como zagueiro no Vitória da Conquista e no Volta Redonda, e aí o treinador Ricardo Drubscky me colocou como volante e eu comecei a gostar de atuar nessa posição, sair mais e gosto de marcar além de ajudar os laterais e zagueiros", contou o novo contratado azulino.
Naldo realizou um treinamento físico na tarde desta segunda e ao ser questionado sobre o assunto, ele disse que já estava treinando e espera estar apto para os jogos em dez dias. "Tive uma caída no final do ano passado, mas quando voltei (ao Brasil), continuei treinando com uns amigos, com o Serginho, que é um excelente profissional, e daqui a uns dez dias estarei pronto".
Volante azulino afirma que iniciou a carreira na zaga e poderá atuar nesta posição, caso o técnico Marcelo Cabo necessite
FOTO: MORGANA OLIVEIRA/ASCOM CSA


























DEPARTAMENTO MÉDICO
Antes da apresentação de Naldo, o médico Fábio Lima explicou a situação de alguns atletas que estão entregues ao Departamento Médico do Azulão. Segundo o médico azulino, Pedro Rosa se recuperou do procedimento de correção da placa implantada em um dedo do pé esquerdo e já está treinando com bola; já o lateral esquerdo Rafinha que não havia sido relacionado nesse domingo (10), teve infecção urinária e o tempo de recuperação será de cinco a sete dias. Com isso, o jogador não entrará em campo no clássico contra o ASA, nesta quarta-feira (13). O também lateral esquerdo Carlinhos teve uma contratura na posterior da coxa esquerda.
INGRESSOS
O CSA divulgou na tarde desta segunda-feira (11), os valores dos ingressos para o clássico contra o ASA, na próxima quarta-feira (13), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Arquibancadas altas custam R$ 20,00 e cadeiras especiais R$ 50,00, novamente as arquibancadas baixas estarão fechadas. Os pontos de vendas são os locais que o torcedor azulino conhece: Acquapremium, Loja do Azulão, Via Esportiva, Loja Grande Torcedor, Sócio Torcedor CSA e as lojas Poly Sport do Maceió Shopping e do Centro.
Ingressos custam 20 reais para arquibancada alta e 50 reais para cadeiras especiais
FOTO: ASCOM CSA
NM COM JEAN NASCIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário