Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 27 de março de 2019

CSA e Coruripe começam a definir segunda vaga na final do Campeonato Alagoano

ASCOM CSA
Depois do empate em 1x1 pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Alagoano, CSA e Coruripe voltam a se encontrar, às 21h30, desta quarta-feira (27), no Gerson Amaral, para definir quem irá para a final do Estadual em 2019.
Como avançou na 2ª posição, o CSA ganhou a vantagem de atuar por dois resultados iguais nesta fase semifinal. Portanto, se ao final dos dois confrontos não houver vencedor, o Azulão do Mutange é quem avança para a decisão do Alagoano.
Por isso, o Hulk - que se classificou na 3ª colocação - sabe que precisará derrotar os marujos se quiser ficar com a vaga e, conta com o mando de campo, nesta primeira partida, para quebrar a vantagem dos azulinos.
Azulão 
No CSA, o técnico Marcelo Cabo não deve promover alterações em relação a equipe que venceu o Sergipe, por 2x0, no último domingo (24), pela Copa do Nordeste. Após ganhar folga nessa segunda-feira, o elenco azulino realizou somente um trabalho nessa terça-feira no CT Gustavo Paiva, antes de enfrentar o Coruripe.
Na coletiva, após vencer os sergipanos, Marcelo Cabo disse que iria avaliar o condicionamento físico dos atletas para definir qual time mandaria a campo contra o Hulk. O zagueiro Gerson, que cumpriu suspensão automática no Nordestão, deve voltar a formar dupla com Luciano Castán. 
Se optar por manter a base, Cabo deve escalar o CSA com João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Manga Escobar, Cassiano e Patrick Fabiano. 
Hulk
No Coruripe, o técnico Elenilson Santos terá força máxima, já que todos os jogadores estão à disposição para encarar o CSA. Com três vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, o time praiano chega para o primeiro duelo das semifinais com mais de 52% de aproveitamento no Alagoano, além de possuir o segundo melhor ataque da competição com 11 gols marcados - um a mais que o adversário azul e branco.
Garantido na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020, o Hulk busca agora rechear ainda mais o seu calendário da próxima temporada, acrescentando na agenda, a Copa do Brasil e o Nordestão, além do sonho de conquistar o tetracampeonato estadual.
Caso Elenilson aposte na base que vem atuando e repita a formação da equipe que empatou com o Azulão por 1x1, na última rodada, o Coruripe irá a campo com Alexandre; Renato, Jessé, Islan e Chiquinho; Jair Amaral, Palhinha e Kiko Alagoano; Ivan, Alef Manga e Etinho.
Arbitragem
O árbitro Rafael Carlos Salgueiro (CBF) apita o confronto no Gerson Amaral, sendo auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF) e Benílson dos Santos (FAF).
FOTO: AGAPITO SANTANA/ASCOM CORURIPE

NM com Isaac Simões


Nenhum comentário:

Postar um comentário