Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 27 de março de 2019

CSA e Coruripe começam a definir segunda vaga na final do Campeonato Alagoano

ASCOM CSA
Depois do empate em 1x1 pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Alagoano, CSA e Coruripe voltam a se encontrar, às 21h30, desta quarta-feira (27), no Gerson Amaral, para definir quem irá para a final do Estadual em 2019.
Como avançou na 2ª posição, o CSA ganhou a vantagem de atuar por dois resultados iguais nesta fase semifinal. Portanto, se ao final dos dois confrontos não houver vencedor, o Azulão do Mutange é quem avança para a decisão do Alagoano.
Por isso, o Hulk - que se classificou na 3ª colocação - sabe que precisará derrotar os marujos se quiser ficar com a vaga e, conta com o mando de campo, nesta primeira partida, para quebrar a vantagem dos azulinos.
Azulão 
No CSA, o técnico Marcelo Cabo não deve promover alterações em relação a equipe que venceu o Sergipe, por 2x0, no último domingo (24), pela Copa do Nordeste. Após ganhar folga nessa segunda-feira, o elenco azulino realizou somente um trabalho nessa terça-feira no CT Gustavo Paiva, antes de enfrentar o Coruripe.
Na coletiva, após vencer os sergipanos, Marcelo Cabo disse que iria avaliar o condicionamento físico dos atletas para definir qual time mandaria a campo contra o Hulk. O zagueiro Gerson, que cumpriu suspensão automática no Nordestão, deve voltar a formar dupla com Luciano Castán. 
Se optar por manter a base, Cabo deve escalar o CSA com João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Manga Escobar, Cassiano e Patrick Fabiano. 
Hulk
No Coruripe, o técnico Elenilson Santos terá força máxima, já que todos os jogadores estão à disposição para encarar o CSA. Com três vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, o time praiano chega para o primeiro duelo das semifinais com mais de 52% de aproveitamento no Alagoano, além de possuir o segundo melhor ataque da competição com 11 gols marcados - um a mais que o adversário azul e branco.
Garantido na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020, o Hulk busca agora rechear ainda mais o seu calendário da próxima temporada, acrescentando na agenda, a Copa do Brasil e o Nordestão, além do sonho de conquistar o tetracampeonato estadual.
Caso Elenilson aposte na base que vem atuando e repita a formação da equipe que empatou com o Azulão por 1x1, na última rodada, o Coruripe irá a campo com Alexandre; Renato, Jessé, Islan e Chiquinho; Jair Amaral, Palhinha e Kiko Alagoano; Ivan, Alef Manga e Etinho.
Arbitragem
O árbitro Rafael Carlos Salgueiro (CBF) apita o confronto no Gerson Amaral, sendo auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF) e Benílson dos Santos (FAF).
FOTO: AGAPITO SANTANA/ASCOM CORURIPE

NM com Isaac Simões


Nenhum comentário:

Postar um comentário