Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 27 de março de 2019

Buscando novos nomes, ASA vai formando elenco para o Brasileiro da Série D

FOTO: TRIBUNA DO SERTÃO
Entre saídas e chegadas, o ASA vai remontando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A competição tem início em maio e segue durante toda a temporada. Com isso, alguns nomes permaneceram após o Campeonato Alagoano e foi com esses jogadores que o técnico Nedo Xavier iniciou a preparação para a competição nacional.
Por sua vez, alguns atletas já estão sendo negociados com o Fantasma, como é o caso do meia Júnior, que estava no Macaé e deve chegar a Arapiraca nesta quarta-feira (27). 
Outro nome que o ASA está tentando trazer para o elenco é o meia-atacante Berg, do Rio Preto (SP) e deverá chegar em abril. O atacante André Beleza, que está disputando o estadual da Paraíba pelo Souza (PB), também é aguardado. 
"Estamos analisando nomes de zagueiros, atacantes e volantes para reforçar e completar o elenco que irá trabalhar com o técnico Nedo Xavier e o preparador físico Adriano Oliveira", frisou Moisés Machado, presidente do clube. Direção e comissão técnica estão avaliando outros nomes, que deverão completar o time, a exemplo do meia-atacante Alan Jones, que jogou pelo Fluminense de Feira (BA) e o lateral esquerdo Carlos Henrique. 
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário