Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 27 de março de 2019

Buscando novos nomes, ASA vai formando elenco para o Brasileiro da Série D

FOTO: TRIBUNA DO SERTÃO
Entre saídas e chegadas, o ASA vai remontando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A competição tem início em maio e segue durante toda a temporada. Com isso, alguns nomes permaneceram após o Campeonato Alagoano e foi com esses jogadores que o técnico Nedo Xavier iniciou a preparação para a competição nacional.
Por sua vez, alguns atletas já estão sendo negociados com o Fantasma, como é o caso do meia Júnior, que estava no Macaé e deve chegar a Arapiraca nesta quarta-feira (27). 
Outro nome que o ASA está tentando trazer para o elenco é o meia-atacante Berg, do Rio Preto (SP) e deverá chegar em abril. O atacante André Beleza, que está disputando o estadual da Paraíba pelo Souza (PB), também é aguardado. 
"Estamos analisando nomes de zagueiros, atacantes e volantes para reforçar e completar o elenco que irá trabalhar com o técnico Nedo Xavier e o preparador físico Adriano Oliveira", frisou Moisés Machado, presidente do clube. Direção e comissão técnica estão avaliando outros nomes, que deverão completar o time, a exemplo do meia-atacante Alan Jones, que jogou pelo Fluminense de Feira (BA) e o lateral esquerdo Carlos Henrique. 
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário