Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 27 de março de 2019

CRB recebe Jaciobá mirando oitava final consecutiva do Campeonato Alagoano

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB volta a campo às 20h30, desta quarta-feira (27), para encarar o Jaciobá, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Alagoano. No Rei Pelé, o Galo vai tentar atingir uma marca história: chegar pelo oitavo ano consecutivo a uma decisão de Estadual; enquanto o Azulão do Sertão também busca entrar para a história, disputando sua primeira final de Alagoano.
Para carimbar presença na finalíssima em 2019, o clube regatiano conta com a vantagem de jogar pelo empate, já que derrotou o Azulão do Sertão por 3x2, na partida de ida, disputada no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. 
Além disso, para sair de campo classificado, o Jaciobá precisará virar o placar, ou seja, bater o CRB por dois gols de diferença. Isso porque, o Galo fez a melhor campanha na 1ª fase da competição e também possui a vantagem de jogar por dois resultados iguais, não havendo desempate nas penalidades.
Galo empolgado 
FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/CRB
Embalado pela vitória por 2x0 sobre o Confiança-SE, no último sábado (23), fora de casa, pela Copa do Nordeste, o técnico Roberto Fernandes deve manter a formação do CRB, contra o Jaciobá.
A baixa na equipe regatiana em relação ao time que enfrentou o Confiança, fica por conta do atacante Danilo Bala, que se lesionou contra os sergipanos. Além dele, o centroavante Zé Carlos, o zagueiro Wellington Carvalho e o volante Mateus Silva, estão suspensos e não encaram o Jaciobá.
Por outro lado, o lateral-direito Júnior - que cumpriu suspensão na Copa do Nordeste - volta ao time titular. Na zaga, Gustavo Mattis deve formar dupla com Edson Henrique, enquanto no comando de ataque, Fernandes deve manter o centroavante Victor Rangel, que retornou a equipe pelo Nordestão, se apresentou bem e voltou a marcar gol.
O CRB deve ir a campo com Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Menezes; William Barbio, Maílson e Victor Rangel. 
Azulão com desfalque importante
Grande destaque do Alagoano em 2019, o Jaciobá não se contentou em apenas chegar à Série D do Campeonato Brasileiro da próxima temporada e vai tentar surpreender o CRB, em pleno Trapichão, logo mais, para carimbar também sua participação na Copa do Brasil e, quem sabe, no Nordestão em 2020.
FOTO: FAGNO PINTO/ASCOM JACIOBÁ

Porém, o técnico Jaelson Marcelino tem problemas para montar a equipe que pega o Galo, nesta noite, principalmente no setor ofensivo. Sem dúvida, a maior ausência será a do atacante Alexandre - artilheiro do Estadual com sete gols marcados. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida anterior contra o time regatiano e desfalca o JAC, a exemplo do colega de setor, Soares.
Além deles, Jaelson também não poderá contar com o zagueiro Beto e volante Charles, que estão entregues ao departamento médico. Já o lateral-direito Allef, está recuperado da pancada na cabeça que sofreu contra o Galo e fica à disposição. 
Arbitragem 
O árbitro Jonata de Souza Gouveia (FAF) será o dono do apito no Estádio Rei Pelé. Ele será auxiliado por Lennon Mccartney Farias (CBF) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF).
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário