Image Map

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Técnico do CRB vai mudar a escalação para enfrentar o Goiás; confira o provável time

 Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
O CRB entra em campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Goiás, pela segunda fase da Copa do Brasil, e o técnico Roberto Fernandes vai mexer na equipe. O duelo vale R$ 1,45 milhão.

Sem poder contar com o atacante Victor Rangel, que se recupera de dores na panturrilha direita, Zé Carlos e Maílson disputam uma vaga no ataque regatiano. O centroavante perdeu chances claras de gol no empate contra o ABC e, aparentemente, não está no melhor do aspecto ritmo de jogo. Em condições normais, dificilmente, Zé Carlos perderia todas as oportunidades que teve.

Por outro lado, Mailson entrou muito bem no Frasqueirão, deu dinâmica à equipe e se credencia a começar a partida em Goiânia como titular. Pode até flutuar ali no setor, caindo pelos lados do campo e deixando Hugo Sanches atuar como um falso 9. É uma possibilidade.

Já no meio-campo, Roberto Fernandes deve manter a formatação com três volantes, dando mais liberdade a Ferrugem, que tem características de fazer transição com qualidade e chegar bem ao ataque, principalmente aparecendo como elemento surpresa. Assim, Claudinei e Mateus Silva ficariam mais presos, e Ferrugem seria o homem da aproximação a Danilinho, uma opção para fazer a bola chegar mais rápido aos homens de ataque.

No sistema defensivo, Guilherme Mattis tende a continuar no time. Edson Henrique foi mal contra o Brasiliense e perdeu a vaga na última partida, justamente contra o ABC, pela Copa do Nordeste. O substituto foi bem e conta também o fato de ser mais experiente, o que pode fazer a diferença na "decisão" contra os goianos.

Lembrando que, de acordo com o regulamento da competição nacional, avança de fase quem vencer o jogo. Em caso de empate, a decisão será definida através da cobrança de pênaltis.


CRB e Goiás se enfrentam na próxima quinta-feira, no Estádio Serrinha, a partir das 21h30.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário