Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Sem Victor Rangel, CRB embarca para enfrentar o Goiás pela segunda fase da Copa do Brasil

 Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
O CRB embarcou para Goiânia na madrugada dessa terça-feira. Na quinta, o time enfrenta o Goiás, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Roberto Fernandes relacionou 18 jogadores para partida. A baixa é o atacante Victor Rangel, que trata de dores na panturrilha direita.

Nessa segunda-feira, a maior parte dos jogadores que atuaram na partida contra o ABC, sábado passado, pela Copa do Nordeste, fez um trabalho na academia. Os demais, participaram de um treinamento coletivo, comandado pelo auxiliar Leandro Sena.

Roberto Fernandes só deve divulgar a escalação momentos antes da partida. Ele relacionou os goleiros Edson Mardden e Vinicius, os laterais Júnior, João Paulo e Guilherme, os zagueiros Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme Mattis, os volantes Matheus Silva, Claudinei, Ferrugem e Lucas, os meias Danilinho e Felipe Menezes, e os atacantes Zé Carlos, Mailson, Hugo Sanches e William Barbio.

Se passar pelo Goiás, o CRB vai enfrentar o vencedor de Santa Cruz-RN x Bahia. A classificação à terceira fase também vai render aos cofres do clube R$ 1,45 milhão. O jogo está marcado para as 21h30, no Estádio Serrinha.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário