Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Sem Victor Rangel, CRB embarca para enfrentar o Goiás pela segunda fase da Copa do Brasil

 Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
O CRB embarcou para Goiânia na madrugada dessa terça-feira. Na quinta, o time enfrenta o Goiás, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Roberto Fernandes relacionou 18 jogadores para partida. A baixa é o atacante Victor Rangel, que trata de dores na panturrilha direita.

Nessa segunda-feira, a maior parte dos jogadores que atuaram na partida contra o ABC, sábado passado, pela Copa do Nordeste, fez um trabalho na academia. Os demais, participaram de um treinamento coletivo, comandado pelo auxiliar Leandro Sena.

Roberto Fernandes só deve divulgar a escalação momentos antes da partida. Ele relacionou os goleiros Edson Mardden e Vinicius, os laterais Júnior, João Paulo e Guilherme, os zagueiros Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme Mattis, os volantes Matheus Silva, Claudinei, Ferrugem e Lucas, os meias Danilinho e Felipe Menezes, e os atacantes Zé Carlos, Mailson, Hugo Sanches e William Barbio.

Se passar pelo Goiás, o CRB vai enfrentar o vencedor de Santa Cruz-RN x Bahia. A classificação à terceira fase também vai render aos cofres do clube R$ 1,45 milhão. O jogo está marcado para as 21h30, no Estádio Serrinha.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário