Image Map

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Uma pena! Marta posta mensagem misteriosa que pode indicar sua aposentadoria

Uma postagem misteriosa da jogadora alagoana Marta deixou muita gente com a pulga atrás da orelha na manhã desta terça-feira (19). 
Acompanhada de uma foto em preto e branco, a jogadora seis vezes eleita melhor do mundo, postou a seguinte legenda: "Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre", que pode indicar uma possível aposentadoria, como também pôs em xeque sua participação pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino, em junho deste ano.
Não demorou muito e a postagem recebeu milhares de curtidas e comentários. Em sua grande maioria, fãs e amigos apoiando a decisão, agradecendo por tudo que ela fez pelo futebol feminino brasileiro e mundial. Outros, pedem para que seja mentira e pedem para que ela participe da Copa do Mundo.
A seleção brasileira disputará a Copa do Mundo feminina a partir de junho, na França. A estreia será diante da Jamaica, dia 9 de junho, em Grenoble. A equipe canarinho está no Grupo C também ao lado de Austrália e Itália.
NM com Rafael Maynart

Nenhum comentário:

Postar um comentário