Image Map

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

FAF define arbitragem para as partidas de Coruripe e ASA pelo Estadual

A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) definiu, em sorteio, realizado na tarde desta quinta-feira (24), os trios de arbitragem que irão comandar as duas partidas, que fecham a segunda rodada do Campeonato Alagoano, no próximo final de semana.
Dênis Ribeiro da Silva Serafim (CBF) foto, será o árbitro central do confronto entre Coruripe e Dimensão Capela, sábado (24), às 19h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Ele será auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF) e Wellington Thiago de Almeida (FAF).
No domingo (25), será a vez de Gustavo da Silva (FAF) apitar o duelo entre CEO e ASA, no Estádio Edson Matias, em Olho d?Água das Flores, no Sertão alagoano. Claudio Camilo da Silva (CBF) e Ana Paula dos Santos (CBF) serão os assistentes.
A 2ª rodada do Campeonato Alagoano foi aberta nessa quarta-feira (23) com dois jogos. Em Maceió, o CSA não tomou conhecimento do Jaciobá, e venceu o time de Pão de Açúcar por 3x0, no Rei Pelé. Já em Murici, os donos da casa não conseguiram suportar a pressão do CRB e acabaram derrotados pelo Galo, por 2x0.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário