Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Após boa atuação pelo Alagoano, Marcelo Cabo deve repetir time do CSA contra o Fortaleza

Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
O técnico Marcelo Cabo encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação do CSA para o jogo contra o Fortaleza. No apronto, o treinador não escondeu o jogo e repetiu a formação que venceu o Jaciobá por 3 a 0, quarta-feira, pelo Alagoano.

Assim, a tendência é que o CSA enfrente o Fortaleza com João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Pedro Rosa; Amaral, Dawhan, Régis, Matheus Sávio e Didira; Patrick Fabiano.

- O importante nesse momento é ser competitivo e buscar a vitória. Temos jogadores acostumados a jogar em grandes palcos. É por isso que na hora de montar uma equipe, nós precisamos de uma equipe com jogadores experientes e que sentem menos esse tipo de jogo - explicou o treinador.

Marcelo Cabo também falou sobre reforços e disse que o momento é de pés no chão

- Nós estamos olhando o mercado, mas tem que ser aquilo dentro do nosso perfil financeiro. Eu costumo dizer que o CSA nunca está fechado para contratações, mas tem que ser aquilo dentro da nossa realidade financeira. A responsabilidade financeira de gestão do CSA é muito grande. Nós temos que ter tranquilidade porque ao longo da temporada vão chegar mais jogadores.

O CSA embarca para Fortaleza na tarde desta sexta-feira. A partida contra o Tricolor do Pici está marcada para as 17h (de Alagoas) do domingo, na Arena Castelão.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário