Image Map

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

O que falta? Supervisor do CRB fala sobre regularização de Mailson, Danilinho e João Paulo

Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com

O técnico Roberto Fernandes aguarda a regularização de três jogadores para contar com todo elenco do CRB na sequência da temporada. Por enquanto, Mailson, Danilinho e João Paulo esperam os nomes serem publicados no BID para poder estrearem com a camisa regatiana.

Supervisor de futebol do clube, Marcos Lima Verde falou nesta quinta-feira e explicou como está o processo para deixar os atletas em condições de jogo.

- O Danilinho chegou ontem, o TMS do jogador já foi feito, enviado e estamos só aguardando a liberação da Federação Mexicana de Futebol. No caso do Mailson, a rescisão de contrato dele chegou somente na madrugada de quarta-feira, do Catar. No mesmo dia, de posse da documentação, fizemos o procedimento e estamos somente aguardando a liberação da Federação do Catar. Vale ressaltar que o Mailson demorou um pouco em função da rescisão do jogador só ter chegado na madrugada da quarta-feira. No mesmo dia que chegou, demos seguimento e estamos aguardando apenas as providências por parte dos clubes de origens dos jogadores.

- No caso do João Paulo, é um jogador que chegou aqui com um processo de prorrogação da Tombense em andamento. E, por questão da Tombense, esse processo de prorrogação só foi concluído ontem, quando o jogador teve o nome dele publicado no BID pela Tombense. Isso impedia de a gente gerar um contrato com o CRB. Com a publicação do contrato de prorrogação da Tombense, aí, sim, nós geramos o contrato de empréstimo do CRB, iniciamos o trâmite do João Paulo e ele deve ser regularizado no menor espaço de tempo para ficar à disposição da comissão técnica.

Sem poder contar com esses três jogadores, até o momento, o técnico Roberto Fernandes concentra a atenção na Copa do Nordeste. Após a vitória contra o Murici, o elenco se reapresentou nesta quinta-feira e no próximo sábado, às 18h30 (de Alagoas), o CRB recebe o Ceará no Rei Pelé. O lateral-direito Júnior sentiu uma fisgada na coxa e ainda não tem presença garantida na partida.

O treinador regatiano deve mandar o Galo a campo com a escalação considerada titular: Edson Mardden; Júnior (Matheus Damasceno); Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Mateus Silva, Ferrugem, Felipe Menezes e Guilherme; Hugo Sanches e Victor Rangel.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário