Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Com novas caras, CSA apresenta elenco para 2019 e anuncia mais duas contratações

FOTO: RAFAEL MAYNART
A direção do CSA reuniu a imprensa, na manhã desta quarta-feira (02), para um café de boas vindas e aproveitou a ocasião para apresentar o elenco que começará a temporada em 2019, além de anunciar a contratação do zagueiro Gerson Guimarães, de 26 anos, que jogava no exterior. Atualmente, o time possui 29 atletas à disposição do técnico Marcelo Cabo, sendo 15 contratados recentemente, oito que tiveram os contratos renovados e mais seis promovidos da base do clube.
A coletiva foi comandada pelo presidente do CSA, Rafael Tenório, pelo presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, e pelo diretor de futebol do clube, Fabiano Melo. Eles resumiram que o CSA, desde o ano passado, vem adotando um planejamento por quadrimestre e, assim, segue até o final deste ano, onde podem acontecer novas contratações.
"Hoje o CSA possui 29 atletas. É um número bastante reduzido e estamos avaliando as oportunidades que aparecem. Ao longo do tempo vamos avaliando o time e suprir as carências, se houver", disse Rafael Tenório.
O presidente também comentou sobre as contratações de jogadores novos, a exemplo do Matheus Sávio, que vem do Flamengo e tem 21 anos. "Particularmente nós gostamos de trazer jogadores jovens, porque damos a oportunidade deles evoluírem no futebol, mas, claro, que mesclando com jogadores experientes pra dar mais segurança dentro e fora de campo", explicou.
Já o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, afirmou que o clube está atento ao mercado da bola e avalia novas contratações. "A princípio, devemos contratar um zagueiro experiente para que seja aproveitado, também para a Série A. Estamos avaliando o mercado da bola diariamente e, assim que surgir uma boa oportunidade para o clube, vamos negociar".
Após a apresentação, os jogadores iniciam uma bateria de exames para avaliação da situação física. Este ano, o CSA tem grandes desafios - o maior deles é a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Leonardo Freire
Elenco
O grupo azulino conta com 15 reforços, oito remanescentes da temporada passada e seis atletas promovidos da base.
Goleiros: João Carlos, Alexandre Cajuru, Fabrício e Igor Gabriel;
Laterais: Celsinho, Régis, Rafinha e Pedro Rosa;
Zagueiros: Leandro Souza, Rony, Gerson, Luciano Castán, Vital e Lucas;
Volantes: Amaral, Dawhan, Mauro Silva, Jhonnatan e Joelson;
Meias: Didira, John Cley, Victor Paraíba, Matheus Sávio e Lucca Motta;
Atacantes: Lohan, Elly, Thiaguinho, Hiago e Patrick Fabiano.
NM com Thiago Gomes e Rafael Maynart

Nenhum comentário:

Postar um comentário