Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

ASA apresenta gerente de futebol Sidney Ferreira

FOTO: EVERTON LUIZ
O ASA voltou aos trabalhos nesta quarta-feira (2), para reiniciar a preparação visando ao Campeonato Alagoano de 2019. O elenco alvinegro havia sido liberado para as festividades de fim de ano, após os treinamentos que foram realizados no último domingo (30).
E o time tem uma novidade no seu Departamento de Futebol: o gerente de futebol Sidney Ferreira, que foi apresentado aos jogadores. Esta não é a primeira vez que Ferreira irá exercer essa função no clube arapiraquense. Ele está de volta após ter deixado o clube em 2014. 
Na época, o gerente de futebol levou grandes jogadores para o Alvinegro, como o lateral Augusto, o zagueiro Leandro Cardoso, o meia Cleiton e o volante Paulo Foiani. Trouxe ainda o técnico Vica, que fez um grande trabalho no comando da equipe, e também o atacante Júnior Viçosa, que ele foi buscar no Igaci (clube da cidade alagoana de mesmo nome) por meio do auxiliar Moisés.
Mas a primeira passagem de Sidney Ferreira pelo time de Arapiraca se deu em 2008, quando o ASA foi vice-campeão do Alagoano. Já em 2009, o time sagrou-se campeão estadual e conquistou o acesso para a a Série B do brasileiro de 2010.
Natural de Goiânia-GO, Sidney Ferreira também passou por clubes como CRAC, Piracanjuba, Atlético, Goiânia, Caldas, Morrinhos, Goiás e Anapolina, todos de Goiás; Coruripe-AL, Apucarana-PR, União-MT, Sinop-MT, Nacional-AM e Ceilândia-DF, entre outros.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário