Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

ASA apresenta gerente de futebol Sidney Ferreira

FOTO: EVERTON LUIZ
O ASA voltou aos trabalhos nesta quarta-feira (2), para reiniciar a preparação visando ao Campeonato Alagoano de 2019. O elenco alvinegro havia sido liberado para as festividades de fim de ano, após os treinamentos que foram realizados no último domingo (30).
E o time tem uma novidade no seu Departamento de Futebol: o gerente de futebol Sidney Ferreira, que foi apresentado aos jogadores. Esta não é a primeira vez que Ferreira irá exercer essa função no clube arapiraquense. Ele está de volta após ter deixado o clube em 2014. 
Na época, o gerente de futebol levou grandes jogadores para o Alvinegro, como o lateral Augusto, o zagueiro Leandro Cardoso, o meia Cleiton e o volante Paulo Foiani. Trouxe ainda o técnico Vica, que fez um grande trabalho no comando da equipe, e também o atacante Júnior Viçosa, que ele foi buscar no Igaci (clube da cidade alagoana de mesmo nome) por meio do auxiliar Moisés.
Mas a primeira passagem de Sidney Ferreira pelo time de Arapiraca se deu em 2008, quando o ASA foi vice-campeão do Alagoano. Já em 2009, o time sagrou-se campeão estadual e conquistou o acesso para a a Série B do brasileiro de 2010.
Natural de Goiânia-GO, Sidney Ferreira também passou por clubes como CRAC, Piracanjuba, Atlético, Goiânia, Caldas, Morrinhos, Goiás e Anapolina, todos de Goiás; Coruripe-AL, Apucarana-PR, União-MT, Sinop-MT, Nacional-AM e Ceilândia-DF, entre outros.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário