Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

CRB estreia com vitória sobre o Coruripe no Campeonato Alagoano: 1 a 0

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB estreou com o pé direito no Campeonato Alagoano de 2019. Jogando na tarde deste domingo, no Estádio Rei Pelé, o Galo venceu o Coruripe por 1 a 0. O gol do Galo foi assinalado por Mateus Silva, no primeiro tempo.
Na próxima rodada, quarta-feira (23), o CRB vai enfrentar o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, às 20h30, em Murici. E o Coruripe recebe o Dimensão Capela, no Gérson Amaral, às 19 horas. O Galo é o vice-líder do Estadual, empatado com o Dimensão Capela, ambos com três pontos. Já o Hulk é o lanterna, empatado com o CSA, ambos sem pontuar.
No início do jogo, o CRB começou a abusar de errar passes. Enquanto o Coruripe não conseguia chegar ao campo de ataque. Mesmo assim, o CRB era melhor em campo. 
Aos 21 minutos, o CRB seguia melhor e teve uma boa chance, mas não conseguiu engatar a finalização, e desperdiçou o lance que poderia ter culminado no gol de abertura do placar. 
Mas aos 24 minutos, saiu o gol do CRB. Mateus Silva, após cobrança de escanteio de Hugo Sanches, foi no alto e testou no ângulo, indefensável para o goleiro Alexandre e fazendo a festa da torcida regatiana: 1 a 0.
Coruripe tentou, mas não conseguiu fazer o seu gol contra o CRB, para pelo menos empatar a partida de hoje
FOTO: AILTON CRUZ

Aos 27 minutos, CRB passou a pressionar, enquanto o Coruripe passou a jogar todo recuado. E o Hulk chegou pela primeira vez com perigo, aos 32 minutos. Palhinha chutou rasteiro de fora da área, mas o goleiro regatiano faz a defesa. Aos 34 minutos, novo lance perigoso do Hulk. Novamente com Palhinha. Ele foi pela direita e cruzou na área, Etinho cabeceou e mandou uma bola perigosa em direção ao gol de Edson Mardden.
O CRB quase fez o segundo aos 40 minutos. Victor Rangel se livrou da marcação e arriscou o chute de fora da área, mas viu o goleiro do Hulk fazer boa defesa. O jogo foi até os 46 minutos no primeiro tempo e essa etapa acabou com a vitória parcial do CRB.
No segundo tempo, aos 2 minutos, uma boa chance para o CRB, logo no comecinho, com Victor Rangel, mas o goleiro Alexandre salvou, colocando a bola para escanteio. Aos 19 minutos foi a vez do Coruripe, que tentou com Etinho. Ele arriscou de fora da área, mas a bola passou bem longe de Edson Mardden, sem perigo para o CRB. 
Momento em que o Hulk chega com perigo ao gol do CRB e o goleiro regatiano Edson Mardden está atento à jogada
FOTO: AILTON CRUZ






















Aos 21 minutos, o Galo teve um contra-ataque perigoso de Hugo Sanches. Ele rolou a bola para Willian Barbio, que fez o cruzamento para Igor, mas o lateral, sozinho, perde um gol feito para o Galo, pois mandou a bola para o alto. 
Aos 41 minutos, a boa chance foi do Coruripe, que podia ter feito o gol de empate. Etinho mandou uma bomba de fora da área, assustando o goleiro Edson Mardden, mas a redonda foi para fora. 
CRB e Coruripe fizeram um jogo morno no Estádio Rei Pelé, mas Galo levou a melhor ao vencer por 1 a 0
FOTO: AILTON CRUZ









Aos 47 minutos, já nos acréscimos, o CRB teve a sua última boa oportunidade no jogo para ampliar o marcador. Dentro da área, com Victor Rangel, a bola tinha endereço certo, mas ele chutou no canto e o goleiro Alexandre fez grande defesa, salvando o Hulk. 
Aos 48 minutos, o árbitro José Ricardo Laranjeira apitou o final da partida e decretou a vitória do Galo na estreia pelo Estadual: 1 a 0, placar que foi construído no primeiro tempo.
CRB -  Edson Mardden, Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Mateus, Ferrugem (Dirceu Lucas), Felipe Menezes e Hugo Sanches (Danilo Bala); Victor Rangel e Willian Barbio (Polaco). Técnico: Roberto Fernandes.
Coruripe - Alexandre, Pinheirinho, Moisés Potiguar, Edson Veneno e Jackson Olivença; Juliano (Valdir), Jair Amaral, Palhinha e Etinho; Kiko Alagoano (Ivan) e Lourinho (Carlos Eduardo). Técnico: Elenilson Santos.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário