Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Bahia x CRB: tudo o que você precisa saber sobre a rodada de estreia do "Galo Praiano" na temporada 2019

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO / ASCOM CRB
A temporada 2019 começa, oficialmente, nesta quarta-feira para o CRB. A equipe regatiana vai estrear na Copa do Nordeste, fora de casa, contra o Bahia. O jogo na Arena Fonte Nova, em Salvador, está marcado para as 20h30 (de Alagoas).

 — Foto: Infografia
CRB - Técnico Roberto Fernandes

O Galo passou por uma grande reformulação no elenco e a curta pré-temporada serviu para o técnico Roberto Fernandes entrosar os jogadores. A falta de entrosamento e a parte física serão os maiores desafios do time neste começo de temporada.

Durante a fase de preparação, o CRB disputou apenas um jogo-treino, contra o Flamengo de Arcoverde, e empatou no Ninho do Galo, por 1 a 1. O teste serviu para o treinador observar o elenco e definir a base do time que começa o Nordestão. Recém-contratados, os atacantes Zé Carlos e Mailson ainda não foram regularizados. Os dois também trabalham para aprimorar a parte física.

A tendência é que o CRB comece a partida contra o Bahia com a seguinte formação: Edson Marddem; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Polaco e Felipe Menezes, Hugo Sanches e Victor Rangel.

Bahia - Técnico Enderson Moreira

O técnico Enderson Moreira já antecipou que vai utilizar a base do time que terminou a temporada passada. Para a estreia no Nordestão, o treinador vai ter quase todos os jogadores contratados à disposição. Guilherme, Rogério, Artur, Matheus e Iago estão regularizados. A exceção, até o momento, é do zagueiro Ernando, anunciado pelo Tricolor nessa terça.

Assim, a provável escalação do Bahia para enfrentar o CRB tem: Douglas; Nino, Lucas, Tiago e Paulinho; Gregore e Elton; Guilherme, Arthur e Élber; Gilberto.

Regulamento

O Galo está no Grupo A do Nordestão, ao lado de Altos, Fortaleza, Salgueiro, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Sergipe e Vitória. Na primeira fase, os times de um grupo jogam contra os do outro. Os quatro melhores de cada chave avançam para a próxima fase do Nordestão.

 — Foto: infoesporte

Apita o jogo o árbitro maranhense José Henrique de Azevedo Júnior, auxiliado por Antônio Fernando de Sousa Santos e Antônio Adriano de Oliveira.

NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário