Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Bahia x CRB: tudo o que você precisa saber sobre a rodada de estreia do "Galo Praiano" na temporada 2019

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO / ASCOM CRB
A temporada 2019 começa, oficialmente, nesta quarta-feira para o CRB. A equipe regatiana vai estrear na Copa do Nordeste, fora de casa, contra o Bahia. O jogo na Arena Fonte Nova, em Salvador, está marcado para as 20h30 (de Alagoas).

 — Foto: Infografia
CRB - Técnico Roberto Fernandes

O Galo passou por uma grande reformulação no elenco e a curta pré-temporada serviu para o técnico Roberto Fernandes entrosar os jogadores. A falta de entrosamento e a parte física serão os maiores desafios do time neste começo de temporada.

Durante a fase de preparação, o CRB disputou apenas um jogo-treino, contra o Flamengo de Arcoverde, e empatou no Ninho do Galo, por 1 a 1. O teste serviu para o treinador observar o elenco e definir a base do time que começa o Nordestão. Recém-contratados, os atacantes Zé Carlos e Mailson ainda não foram regularizados. Os dois também trabalham para aprimorar a parte física.

A tendência é que o CRB comece a partida contra o Bahia com a seguinte formação: Edson Marddem; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Polaco e Felipe Menezes, Hugo Sanches e Victor Rangel.

Bahia - Técnico Enderson Moreira

O técnico Enderson Moreira já antecipou que vai utilizar a base do time que terminou a temporada passada. Para a estreia no Nordestão, o treinador vai ter quase todos os jogadores contratados à disposição. Guilherme, Rogério, Artur, Matheus e Iago estão regularizados. A exceção, até o momento, é do zagueiro Ernando, anunciado pelo Tricolor nessa terça.

Assim, a provável escalação do Bahia para enfrentar o CRB tem: Douglas; Nino, Lucas, Tiago e Paulinho; Gregore e Elton; Guilherme, Arthur e Élber; Gilberto.

Regulamento

O Galo está no Grupo A do Nordestão, ao lado de Altos, Fortaleza, Salgueiro, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Sergipe e Vitória. Na primeira fase, os times de um grupo jogam contra os do outro. Os quatro melhores de cada chave avançam para a próxima fase do Nordestão.

 — Foto: infoesporte

Apita o jogo o árbitro maranhense José Henrique de Azevedo Júnior, auxiliado por Antônio Fernando de Sousa Santos e Antônio Adriano de Oliveira.

NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário