Image Map

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

ASA divulga novas camisas para temporada 2019 e regulariza cinco atletas

FOTO: DIVULGAÇÃO/ASA

A quarta-feira foi agitada para o torcedor alvinegro, além da contratação do Goleiro Marcão e divulgação dos valores para a estreia no Campeonato Alagoano, o clube apresentou os novos modelos de camisas para a temporada 2019, através de uma rede social do clube. Os modelos estarão disponíveis para o torcedor na próxima sexta-feira (18).
E as novidades não param por aí, mais cinco atletas tiveram seus nomes publicados no BID. São eles: o zagueiro André Nunes, os volantes Henrique e Danyel, o lateral esquerdo Léo Campos e o meia Rafael. Todos estão à disposição do técnico Alan Dotti.
Além deste cinco atletas, o Fantasma regularizou os meia Jó Boy e Ciel, além do zagueiro Williames José e o lateral direito Marrone.
VISTORIA
O resultado da vistoria realizada pela equipe da CBF no Estádio Coaracy da Mata Fonseca saiu na tarde desta quarta. De acordo com os topógrafos, a situação está regular. A conferência das medidas é de praxe, uma vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) visa a padronização dos gramados onde acontecerá jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A, B e C, e também Copa do Brasil.

Fumeirão está liberado para sediar partidas do Campeonato Alagoano
FOTO: ASCOM ASA






















O topógrafo Michael dos Santos Tréglia ressaltou que as traves estão dentro dos padrões estabelecidos e exigidos pela FIFA (Federação Internacional de Futebol e Associação)."As traves estão com as medidas corretas, mas será preciso apenas uma pequena correção na marcação da pintura do campo", afirmou Michael dos Santos. Uma nova correção acontecerá no sábado (19) nos locais demarcados. 

NM com Jair Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário