Image Map

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Visando estreia no Alagoano, Murici realiza coletivo no José Gomes da Costa

FOTO : JAISON COLACIO
Em fase final de preparação para o Campeonato Alagoano, a provável escalação do Murici para a estreia da competição continua sendo um mistério. Com detalhe importante: até o momento, nenhum jogador do Verdão está regularizado na CBF. Apenas o treinador Edson Ferreira teve seu nome inscrito no BID.

A diretoria do clube tem até a próxima sexta-feira para inscrever os atletas que disputarão o primeiro jogo do estadual. Isso por que, de acordo com o regulamento do Campeonato Alagoano, os atletas e comissão técnica têm que estar inscritos no BID até o último dia útil antes da partida.

Seguindo a programação semanal, o elenco profissional do Verdão realizou na tarde desta quarta-feira (16), sob a orientação do Técnico Edson Ferreira mais um treino coletivo. 

Antes de iniciar a atividade, o técnico conversou com os atletas, depois separou o grupo em duas equipes: titulares x reservas. 

Durante o coletivo, o comandante do alviverde  realizou algumas paralisações para orientar e ajustar o  posicionamento da defesa e ataque.

O Murici estreia no Campeonato Alagoano no próximo domingo, 20 de janeiro, contra o ASA, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Elenco para 2019
  • Goleiros: Léo Murici, Tallison e Jandir;
  • Laterais: Carpegiani, Leandro, Daniel e Emerson Melo;
  • Zagueiros: Sinval, Hugo, Cesar, Wagner e Eduardo;
  • Volantes: Patrick, Rambo, Dunga e Julio Cesar;
  • Meias: Jhonatan, Marlon, Feijão, André e Shalon;
  • Atacantes: Jhone, Paulo, Alissinho.
O clube ainda espera o zagueiro Luiz Felipe, os volantes Léo e Vinícius, os atacantes Gerson e Gravatal, do sub-20 do CSA, que serão usados na competição.

NM com Jailson Colacio Ascom - Murici e João Alvim

Nenhum comentário:

Postar um comentário