Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Uruguaio Marcos Cartagena é apresentado para arbitragem alagoana na temporada de 2019


A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) apresentou o árbitro  uruguaio Juan Marcos Cartagena Gonzalez, de 35 anos, nessa segunda feira (26), na sede da FAF, o árbitro irá integrar ao quadro FAF após análises de documentos, exames médicos, realização da prova teórica de equivalência e visto de trabalho no Brasil.
Formado em 2016, Marcos atuava nas categorias intermediárias e é formado pelo Instituto de Formación Arbitral Consultoría y Servicios do Uruguai, dirigido pelo ex- árbitro mudialista Ernesto Fillipi.
"Acho que pela primeira vez no futebol alagoano teremos a participação de um árbitro de outro país, vamos observá-los nos jogos amadores inicialmente e tudo dando certo, o mesmo fará sua estreia em 2019 nos jogos profissionais organizados pela Federação. Vai ser um excelente intercâmbio cultural - esportivo." Pontuou, Charles. 
Estiveram presentes na apresentação do árbitro e entrega da camisa o Presidente da FAF, Felipe Feijó, Presidente da CA- FAF, Charles Hebert, o Vice- presidente, George Feitoza, o Presidente do Sindicato dos Árbitros de Alagoas, Silvio Acioli, o Diretor de Competições, Luciano Sampaio e o Diretor Administrativo, Júnior BeltrãO.
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário