Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Coruripe organiza seletiva para atletas amadores e profissionais de olho em 2019

FOTO ASSESSORIA
A diretoria do Coruripe está convocando jogadores de futebol das categorias profissional e amadora, de qualquer estado brasileiro, para participar de uma seletiva que vai acontecer no próximo dia 1º de dezembro, a partir das 14h, no estádio Gerson Amaral. O objetivo é avaliar potenciais contratações para a temporada 2019.

Os interessados em participar do teste precisam apresentar exame médico e portar material esportivo. Para a peneira, a diretoria não estabelece data de nascimento do atleta. O clube solicita também a doação de dois quilos de alimento não perecível no ato da inscrição que será feita no local.

Comissão profissional

Os testes serão acompanhados pelo técnico recém-contratado Elenilson Santos, pelo auxiliar Sebastião Gessé e pelo preparador físico Carlos Airon. Os aprovados passarão por um período de avaliação no clube e poderão ser contratados para o elenco que disputará o Campeonato Alagoano. 

O presidente do Hulk Praiano Francisco Luiz, o França da AABB, disse que na atual situação de crise dos clubes do interior uma das saídas é a criatividade. "A saída é investir nas categorias de base como fazemos durante todo ano o que tem nos rendido bons frutos e a realização de "peneirões", onde descobrimos talentos que estão escondidos ou sem oportunidades".

O Coruripe estreia no estadual em 20 de janeiro, contra o CRB, em Maceió.

NM com Gazetaweb.com e Assessoria do Coruripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário