Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

FAF divulga tabela dos jogos da primeira fase do Campeonato Alagoano 2019

FOTO: AILTON CRUZ/
O Departamento de Competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou na tarde desta quarta-feira (21), a tabela da 1ª fase do Campeonato Alagoano da 1ª Divisão de 2019, cujo início está marcado para o dia 20 de janeiro.
No ano que vem, os oito clubes participantes são: CSA, CRB, ASA, Coruripe, Murici, Dimensão Capela, Jaciobá (campeão da 2ª divisão) e Centro Esportivo Olho  D'Águense (CEO).
O CSA vai estrear contra o Dimensão, fora de casa, no dia 20 de janeiro. Já o CRB estreia no Rei Pelé, contra o Coruripe, no mesmo dia. E o Clássico das Multidões, entre Galo e Azulão, será disputado no dia 10 de fevereiro, com mando de campo do Galo.
Assim, a primeira rodada, no dia 20 de janeiro, terá os seguintes jogos: Dimensão Capela x CSA, Jaciobá x CEO, CRB x Coruripe e ASA x Murici.
Já a segunda rodada ocorrerá no dia 23 de janeiro, com três jogos, e no dia 27 de janeiro, com a realização de uma partida. Os duelos do dia 23 são: Murici x CRB, Coruripe x Dimensão e CSA x Jaciobá. E o jogo isolado do dia 27 será CEO x ASA.
A terceira rodada terá três jogos no dia 30 de janeiro: CSA x Murici, Jaciobá x CRB e CEO x Dimensão. Já ASA x Coruripe vai ser o jogo do dia 3 de fevereiro, complementando a rodada.
Clássico da 1ª fase será disputado com mando de campo do CRB, ou seja, com a maioria da torcida regatiana no estádio
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

























No dia 6 de fevereiro, a quarta rodada terá apenas uma partida: Murici x CEO. Outros dois jogos serão disputados no dia 10 de fevereiro - com destaque para o Clássico das Multidões entre CRB e CSA -, e Coruripe x Jaciobá. E no dia 13 de fevereiro, a partida isolada, fechando a quarta rodada é: Dimensão x ASA.
A quinta rodada também foi desmembrada. No dia 17 de fevereiro, teremos Coruripe x Murici; no dia 20, ocorrerá o jogo Dimensão x Jaciobá. Fechando a 5ª rodada, dois jogos estão marcados para o dia 24: o clássico ASA x CRB e CSA x CEO.
No dia 27 de fevereiro, a sexta rodada terá: CRB x Dimensão. No dia 2 de março, dando prosseguimento à rodada, o confronto Jaciobá x Murici. No dia 10 de março, mais uma partida: CEO x Coruripe. E, encerrando esta 6ª rodada, o clássico CSA x ASA, no dia 13 de março.
A sétima e última rodada desta primeira fase ocorrerá toda no dia 17 de março, com os jogos: Murici x Dimensão, CRB x CEO, ASA x Jaciobá e Coruripe x CSA.
Os locais e os horários das partidas, conforme a tabela divulgada, ainda serão definidos pela FAF.
Confira a 1ª rodada:
- Dimensão Capela x CSA
- Jaciobá x CEO
- CRB x Coruripe
- ASA x Murici
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário