Image Map

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

FAF divulga tabela dos jogos da primeira fase do Campeonato Alagoano 2019

FOTO: AILTON CRUZ/

O Departamento de Competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou na tarde desta quarta-feira (21), a tabela da 1ª fase do Campeonato Alagoano da 1ª Divisão de 2019, cujo início está marcado para o dia 20 de janeiro.
No ano que vem, os oito clubes participantes são: CSA, CRB, ASA, Coruripe, Murici, Dimensão Capela, Jaciobá (campeão da 2ª divisão) e Centro Esportivo Olho  D'Águense (CEO).
O CSA vai estrear contra o Dimensão, fora de casa, no dia 20 de janeiro. Já o CRB estreia no Rei Pelé, contra o Coruripe, no mesmo dia. E o Clássico das Multidões, entre Galo e Azulão, será disputado no dia 10 de fevereiro, com mando de campo do Galo.
Assim, a primeira rodada, no dia 20 de janeiro, terá os seguintes jogos: Dimensão Capela x CSA, Jaciobá x CEO, CRB x Coruripe e ASA x Murici.
Já a segunda rodada ocorrerá no dia 23 de janeiro, com três jogos, e no dia 27 de janeiro, com a realização de uma partida. Os duelos do dia 23 são: Murici x CRB, Coruripe x Dimensão e CSA x Jaciobá. E o jogo isolado do dia 27 será CEO x ASA.
A terceira rodada terá três jogos no dia 30 de janeiro: CSA x Murici, Jaciobá x CRB e CEO x Dimensão. Já ASA x Coruripe vai ser o jogo do dia 3 de fevereiro, complementando a rodada.
Clássico da 1ª fase será disputado com mando de campo do CRB, ou seja, com a maioria da torcida regatiana no estádio
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

























No dia 6 de fevereiro, a quarta rodada terá apenas uma partida: Murici x CEO. Outros dois jogos serão disputados no dia 10 de fevereiro - com destaque para o Clássico das Multidões entre CRB e CSA -, e Coruripe x Jaciobá. E no dia 13 de fevereiro, a partida isolada, fechando a quarta rodada é: Dimensão x ASA.
A quinta rodada também foi desmembrada. No dia 17 de fevereiro, teremos Coruripe x Murici; no dia 20, ocorrerá o jogo Dimensão x Jaciobá. Fechando a 5ª rodada, dois jogos estão marcados para o dia 24: o clássico ASA x CRB e CSA x CEO.
No dia 27 de fevereiro, a sexta rodada terá: CRB x Dimensão. No dia 2 de março, dando prosseguimento à rodada, o confronto Jaciobá x Murici. No dia 10 de março, mais uma partida: CEO x Coruripe. E, encerrando esta 6ª rodada, o clássico CSA x ASA, no dia 13 de março.
A sétima e última rodada desta primeira fase ocorrerá toda no dia 17 de março, com os jogos: Murici x Dimensão, CRB x CEO, ASA x Jaciobá e Coruripe x CSA.
Os locais e os horários das partidas, conforme a tabela divulgada, ainda serão definidos pela FAF.
Confira a 1ª rodada:
- Dimensão Capela x CSA
- Jaciobá x CEO
- CRB x Coruripe
- ASA x Murici
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário