Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

CBF define arbitragem Fifa para jogos de CSA e CRB pela última rodada da Série B


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, em sorteio, realizado nesta quarta-feira (21) os árbitros que irão comandar as partidas de CSA e CRB no encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B no próximo final de semana.

Lutando pelo acesso à elite do futebol nacional, o CSA encara o Juventude, às 16h (horário de Alagoas) no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O paranaense Rodolpho Toski Marques (Fifa) (foto) apita o confronto, enquanto Bruno Boschilia (Fifa) e Victor Hugo Imazu do Santos (CBF), ambos também do Paraná, serão os assistentes.
Na 5ª colocação com 59 pontos, o Azulão busca uma vitória simples para carimbar o passaporte para Série A do Brasileiro. Caso empate em solo gaúcho, os marujos vão precisar torcer por uma combinação de resultados para chegar à Primeira Divisão.
Carioca Wagner do Nascimento Magalhães apita CRB x Figueirense, no Rei Pelé
FOTO: DIVULGAÇÃO

























No mesmo dia e horário, o CRB recebe o Figueirense no Estádio Rei Pelé, ainda com riscos de ser rebaixamento para a Série C do Brasileirão. Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa) será o árbitro central do duelo em Maceió. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa) e Luiz Cláudio Regazone (CBF). O trio vem do Rio de Janeiro.
Após a vitória sobre o Londrina, na última rodada no Estádio do Café, o CRB se afastou mais da zona de rebaixamento e subiu para a 14ª posição. Com 45 pontos, o Galo precisa de uma vitória para selar de uma vez por todas a permanência na Segundona em 2019. Se empatar, o clube regatiano precisará secar Oeste (15º), Criciúma (16º) e Paysandu (17º), para não ser rebaixado.
NM com Isaac Simões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário