Image Map

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

CBF define arbitragem Fifa para jogos de CSA e CRB pela última rodada da Série B


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, em sorteio, realizado nesta quarta-feira (21) os árbitros que irão comandar as partidas de CSA e CRB no encerramento do Campeonato Brasileiro da Série B no próximo final de semana.


Lutando pelo acesso à elite do futebol nacional, o CSA encara o Juventude, às 16h (horário de Alagoas) no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O paranaense Rodolpho Toski Marques (Fifa) (foto) apita o confronto, enquanto Bruno Boschilia (Fifa) e Victor Hugo Imazu do Santos (CBF), ambos também do Paraná, serão os assistentes.
Na 5ª colocação com 59 pontos, o Azulão busca uma vitória simples para carimbar o passaporte para Série A do Brasileiro. Caso empate em solo gaúcho, os marujos vão precisar torcer por uma combinação de resultados para chegar à Primeira Divisão.
Carioca Wagner do Nascimento Magalhães apita CRB x Figueirense, no Rei Pelé
FOTO: DIVULGAÇÃO

























No mesmo dia e horário, o CRB recebe o Figueirense no Estádio Rei Pelé, ainda com riscos de ser rebaixamento para a Série C do Brasileirão. Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa) será o árbitro central do duelo em Maceió. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa) e Luiz Cláudio Regazone (CBF). O trio vem do Rio de Janeiro.
Após a vitória sobre o Londrina, na última rodada no Estádio do Café, o CRB se afastou mais da zona de rebaixamento e subiu para a 14ª posição. Com 45 pontos, o Galo precisa de uma vitória para selar de uma vez por todas a permanência na Segundona em 2019. Se empatar, o clube regatiano precisará secar Oeste (15º), Criciúma (16º) e Paysandu (17º), para não ser rebaixado.
NM com Isaac Simões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário