Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Marcelo Cabo: "É o jogo mais importante para o CSA nesta temporada"

FOTO AILTON CRUZ
O clima de decisão no CSA, que enfrenta o Juventude, no próximo sábado, fora de casa, em mais um jogo da vida pela Série B do Brasileiro, que vai decidir se ele carimba ou não o acesso à Série A de 2019.
Para relembrar, o CSA passou 33 rodadas no G4 da Série B, o grupo dos quatro clubes que sobem para a 1ª Divisão do Brasileiro, mas agora o Azulão é o quinto colocado. Porém, o status é de uma equipe que está no G4, uma vez que basta vencer, para que seja sacramentado o acesso. 
Em entrevista coletiva no CT do Mutange, nesta quarta-feira (21), o técnico Marcelo Cabo falou justamente sobre essa situação em que o Azulão se encontra na Segundona nacional e classificou a partida de sábado com a mais importante para o Azulão nesta temporada.
"Sem sombra de dúvidas, é o jogo mais importante do ano para o CSA. É um jogo que vem coroar a maravilhosa temporada do CSA, iniciando-se com o título estadual, e uma campanha na Série B que bateu todos os recordes de uma equipe alagoana. Uma Série B estável, bem sustentável, bem firme, onde poucos acreditavam que a gente chegaria na 38ª rodada com uma plena oportunidade: uma vitória para ascender à Série A", declarou, acrescentando que hoje não se trata de G4, mas de G5. "Isso porque são cinco equipes, duas já na Série A e três pleiteando duas vagas".
Cabo afirmou que sabe da importância deste duelo decisivo, mas que encara tudo isso com tranquilidade e que tem passado essa tranquilidade ao grupo de jogadores. "Sabemos da magnitude da partida. Sabemos que é o jogo mais importante do ano para o CSA, talvez, dos últimos tempos, mas temos que encarar tudo isso com muita tranquilidade, com muita sabedoria, precisando passar essa tranquilidade para os jogadores, para que a gente possa sair de casa sabendo o tamanho da nossa responsabilidade, mas encarando o Juventude como encaramos todos os adversários com quem jogamos fora de casa", encerrou o treinador.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário