Image Map

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Berola na frente, Didira no meio e Matheus na zaga: veja a provável escalação do CSA

Berola tem boas chances de jogar — Foto: RCortez/CSA
O técnico Marcelo Cabo não vai divulgar a escalação do CSA. Nem adianta insisitir. Ele disse na coletiva que não pode abir mão do que chama de fichas importantes antes da partida decisiva contra o Juventude, neste sábado. Afinal, uma vitória vale o acesso em Caxias do Sul.

Ele vai mudar a zaga. Não tem jeito. Elivelton segue no time, e Matheus Lopes deve entrar no lugar de Xandão, suspenso. Outra baixa importante é o volante Yuri, que recebeu o terceiro amarelo. O substituto direto é Pio.


O meia Didira volta ao time, já que cumpriu suspensão, e Juan também tem chance de entrar na equipe. Daniel Costa não fez bons jogos recentemente e pode perder espaço.

No ataque, Cabo tem dúvidas. Pode tirar um homem de referência e jogar com o chamado falso nove. Assim, pode montar a dupla de frente com Hugo Cabral e Neto Berola. Nesse cenário, Walter seria opção para o segundo tempo, até porque ele não está 100% fisicamente.

Na coletiva, Cabo não falou sobre a escalação, mas elogiou Didira, um jogador fundamental para o time nesta Série B.

- O Didira nos fez muita falta contra o Avaí. Se eu falar ao contrário, não será uma verdade. Os números dele falam por mim. É o artilheiro da temporada da Série A (13 gols), é o artilheiro do CSA na Série B (sete gols), foi o melhor jogador do estadual. É o jogador que faz, talvez, a melhor temporada da carreira dele. A volta do Didira vai nos ajudar bastante, por tudo que ele representou e representa pra gente - comentou Cabo.

Neste sábado, o jogo do Azulão começa às 16h (de Alagoas).

NM com Globoesporte.com/al


Nenhum comentário:

Postar um comentário