Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Voltas de Serginho e Diogo, e dúvida na armação: o time do CRB para enfrentar o Figueirense

Renan Oliveira deve ser titular na partida de sábado — Foto: Ailton Cruz 
Roberto Fernandes definiu uma base para o CRB desde que chegou. No sábado, fecha a Série B e deve escalar o time na linha do que fez nesses dez jogos à frente do Galo. A principal dúvida é na armação do meio-campo: Renan Oliveira ou Felipe Menezes.

O lateral Diogo Mateus e o volante Serginho retornam de suspensão e devem ser titulares. Everton Sena volta a fazer dupla com Anderson Conceição, e Tinga deve ficar como opção entre os reservas.

No meio-campo, Fernandes reforçou a marcação contra o Londrina e começou com Leílson. Renan Oliveira é o principal candidato a assumir a posição diante do Figueirense. A dupla de ataque continua com Iago e Willians Santana.

A provável escalação é João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho, Rafael Carioca e Renan Oliveira (Felipe Menezes); Iago e Willians Santana.

- Não tem mais bola perdida, obstáculo, ou dificuldade. É uma verdadeira decisão. Nossa equipe lutou muito para chegar na última rodada dependendo apenas de si. Agora é a hora de fazer valer o nosso trabalho. O apoio que vem das arquibancadas será fundamental para que possamos concluir este objetivo. Junto com a nossa torcida vamos em busca da permanência - comentou Renan Oliveira.

Rota de fuga

O CRB começa a rodada sem depender dos outros resultados para escapar. Partida contra o Figueirense começa às 16h (horário de Alagoas), no Rei Pelé. Os cenários para o Galo:

Vencer: escapa da queda.
Empatar: basta o empate de Oeste, Criciúma ou Paysandu.
Perder: torcer por derrota ou empate de Oeste, Criciúma ou Paysandu.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário