Image Map

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Voltas de Serginho e Diogo, e dúvida na armação: o time do CRB para enfrentar o Figueirense

Renan Oliveira deve ser titular na partida de sábado — Foto: Ailton Cruz 
Roberto Fernandes definiu uma base para o CRB desde que chegou. No sábado, fecha a Série B e deve escalar o time na linha do que fez nesses dez jogos à frente do Galo. A principal dúvida é na armação do meio-campo: Renan Oliveira ou Felipe Menezes.

O lateral Diogo Mateus e o volante Serginho retornam de suspensão e devem ser titulares. Everton Sena volta a fazer dupla com Anderson Conceição, e Tinga deve ficar como opção entre os reservas.

No meio-campo, Fernandes reforçou a marcação contra o Londrina e começou com Leílson. Renan Oliveira é o principal candidato a assumir a posição diante do Figueirense. A dupla de ataque continua com Iago e Willians Santana.

A provável escalação é João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho, Rafael Carioca e Renan Oliveira (Felipe Menezes); Iago e Willians Santana.

- Não tem mais bola perdida, obstáculo, ou dificuldade. É uma verdadeira decisão. Nossa equipe lutou muito para chegar na última rodada dependendo apenas de si. Agora é a hora de fazer valer o nosso trabalho. O apoio que vem das arquibancadas será fundamental para que possamos concluir este objetivo. Junto com a nossa torcida vamos em busca da permanência - comentou Renan Oliveira.

Rota de fuga

O CRB começa a rodada sem depender dos outros resultados para escapar. Partida contra o Figueirense começa às 16h (horário de Alagoas), no Rei Pelé. Os cenários para o Galo:

Vencer: escapa da queda.
Empatar: basta o empate de Oeste, Criciúma ou Paysandu.
Perder: torcer por derrota ou empate de Oeste, Criciúma ou Paysandu.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário