Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Desfalcado, CSA visita o Coritiba na abertura da 32ª rodada da Série B

FOTO AILTON CRUZ
Após ser derrotado, em casa, pela Ponte Preta por 2 x 0 , o CSA volta a campo às 19h15 desta terça-feira (16) para encarar o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em jogo que abre a 32ª rodada da Série B do Brasileirão.
O resultado adverso contra a Macaca fez o time do Mutange estacionar nos 50 pontos e cair para a quarta posição na tabela. No entanto, uma vitória na capital paranaense recolocará momentaneamente o Azulão em terceiro, ultrapassando o Avaí, que tem 51 pontos e joga somente no próximo sábado contra o Oeste.
E para conseguir seu objetivo, o CSA precisará se superar. Isso porque, além do adversário prometer "jogo duro" logo mais, o Azulão não terá as presenças do volante Pio e do meia Juan, suspensos. Além deles, o técnico Marcelo Cabo também perdeu o meia Jhon Cley, vetado pelo departamento médico, devido a uma lesão muscular.
Com apenas três dias para preparar a equipe, Cabo não deu pistas de quem serão os escolhidos para começar jogando e fechou os treinamentos durante o final de semana. O certo é o retorno do meia Didira, recuperado de um problema na garganta. O setor defensivo também deverá ser mantido, já o meio-campo e ataque podem ter novidades.
Caso queira optar por um time mais equilibrado, o treinador marujo poderá colocar o volante Dawhan para formar dupla com Yuri na contenção. Na criação, Daniel Costa - que entrou no 2º tempo contra a Ponte - pode voltar tendo Didira ao seu lado, enquanto Rubens, Walter, Hugo Cabral e Neto Berola lutam por vagas no ataque.
Um provável time do CSA é com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Dawhan, Didira e Daniel Costa; Neto Berola (Hugo Cabral) e Rubens (Walter). 
Coxa com mudanças
Após o empate por 2x2 com o Figueirense na rodada anterior, o Coritiba perdeu uma posição e agora é o nono colocado com 44 pontos ganhos - seis a menos que o CSA. Por isso, o técnico Argel Fucks trata o duelo contra o Azulão como fundamental para o sonho de acesso do Coxa nesta temporada.
Para a partida de logo mais, Argel não poderá contar com o meia Jean Carlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Figueira e por isso cumpre suspensão automática. Por outro lado, o experiente atacante Alecsandro retorna à equipe titular após ser poupado em Santa Catarina.
Assim, a tendência é que Alecsandro seja o substituto de Jean Carlos, atuando ao lado de Guilherme e Guilherme Parede no setor ofensivo. 
O Coxa deve ir a campo com Wilson; Leandro Silva, Rafael Lima, Alan Costa e Abner; Vitor Carvalho, Simião e Chiquinho; Guilherme, Guilherme Parede e Alecsandro.
O árbitro mineiro Igor Júnior Benevenuto de Oliveira (CBF) comanda a partida .Ele será auxiliado por Ricardo Júnior de Souza (CBF) e Magno Arantes Lira (CBF), ambos também de Minas Gerais.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário