Image Map

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Contra o Coritiba, CSA perde quatro jogadores. Atacante Alemão é dispensado

ASCOM CSA 

A delegação do CSA embarca na tarde desta segunda-feira (15) para Curitiba sem quatro jogadores que participaram da partida contra a Ponte Preta, quando o Azulão perdeu de 2x1 para a Ponte Preta. Um deles inclusive foi dispensado pela direção azulina: atacante Alemão, e seria devido a um desentendimento com o treinador Marcelo Cabo logo após o jogo. 
Goleador em outros clubes, Alemão passou em branco no CSA. Chegou ao clube em junho, disputou 12 partidas, e foi uma das transferências internacionais do Azulão para a Série B do Campeonato Brasileiro porque veio do Busan Ipark, da Coreia do Sul.
Os outros jogadores que desfalcam o CSA contra o Coritiba, às 19h15 desta terça-feira, no Estádio Couto Pereira, são o atacante Jhon Cley, lesionado, o lateral Juan e o volante Pio - estes por terem acumulado três cartões amarelos.
Foram relacionados para este jogo, que é válido pela 32ª rodada, 21 jogadores. Dentre eles o meia Didira, ausente no jogo passado, diante da Ponte Preta, porque estava com amigdalite. A delegação azulina embarcou para a capital paranaense às 13h35 desta segunda-feira.
Jogadores relacionados para o jogo contra o Coritiba:
Goleiros: Lucas Frigeri e Felipe Garcia
Laterais: Celsinho, Rafinha, Wellington Silva e Velicka
Zagueiros: Leandro Souza, Matheus Lopes, Xandão e Elivelton
Volantes: Yuri, Boquita e Dawhan
Meias: Daniel Costa, Didira e Echeverría
Atacantes: Hugo Cabral, Neto Berola, Rubens, Walter e Pingo
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário