Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

CRB define logística: viaja na sexta e só volta para Maceió após jogo em Belém

O Galo segue se preparando para a sequência de dois jogos fora de casa. E para surpreender os adversários e sair da zona de rebaixamento da Série B, a supervisão regatiana já elaborou toda a logística visando à recuperação da equipe no Brasileiro, com a delegação embarcando para o interior paulista na tarde da próxima sexta-feira. 
No sábado, após enfrentar a Ponte Preta, o CRB vai sair de Campinas (SP) direto para Belém (PA), onde, na terça-feira (9) enfrenta o Paysandu, em mais um confronto direto contra a degola.
Com 31 pontos, o Galo não vence há cinco partidas e abre a zona do rebaixamento (é o 17º colocado) da Série B. A Ponte, por sua vez, ocupa a 11ª posição, com 37 pontos. Já o Paysandu divide com o CRB a mesma pontuação, ficando em 18º porque tem um déficit maior de gols que o Galo. 
A 30ª rodada foi aberta na noite dessa terça-feira, e o cenário tende a mudar até sábado. Superado desafio em Campinas, restarão apenas oito partidas, ou seja, 24 pontos em disputa visando à permanência na competição em 2019.
Diante da Ponte Preta, às 18h30 do próximo sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, o treinador Roberto Fernandes tem duas baixas por motivo disciplinar: atacante Mazola, que foi expulso, e meia Marcelo Oliveira, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico de sábado passado.


Além destes desfalques certos, não participaram do treino desta quarta-feira os jogadores Paulinho, Renan Oliveira e Iago, que acusam desconforto muscular.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário