Image Map

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Em São Paulo, presidente do CSA passa informações sobre Copa do Nordeste-2019

Participante de reunião em São Paulo, na tarde desta terça-feira (18), para tratar sobre a Copa do Nordeste-2019, o presidente do CSA, Rafael Tenório, disse que o sorteio dos grupos vai ocorrer em Maceió, no dia 4 de outubro.
Encontro desta tarde foi na capital paulista porque uma emissora de canal aberto daquele Estado vai transmitir a competição na próxima temporada.
- Serão três jogos por semana, concentrados no sábado e domingo. Mas há também a possibilidade de transmissão em canal fechado, no sistema pay per view, como forma de aumentar receita para os clubes.
Com a participação de 16 clubes, na fase classificatória da Copa do Nordeste haverá a formação de dois grupos. A etapa preliminar pode ser marcada por clássicos locais e a competição está prevista para começar em janeiro.
Rafael Tenório concluiu dizendo que segue em São Paulo para acompanhar o CSA, que no sábado, às 19h, enfrenta o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Sobre a atividade no CT Gustavo Paiva, nesta terça-feira, foi marcada por treino tático. Houve trabalho de cruzamento para a área. Além disso, zagueiros e volantes trabalharam jogadas defensivas.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário