Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Direção do CRB mantém preços dos ingressos para encarar o Coritiba, no Rei Pelé

FOTO: AILTON CRUZ/
Ocupando a 17ª posição na tabela de classificação da Série B, o CRB precisa desesperadamente do apoio de seu torcedor para conseguir os três pontos diante do Coritiba, na próxima sexta-feira (21), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Por isso, a direção do clube regatiano resolveu manter os preços dos ingressos para o confronto válido pela 28ª rodada da Segundona.
Os bilhetes começam a ser vendidos na tarde desta terça-feira (18), aos valores de R$ 30 para as arquibancadas altas e baixas. Já para as cadeiras especiais, o ingresso custa R$ 60, com idoso, deficiente e portador de necessidade especial tendo direito à meia entrada.
No primeiro turno, o CRB encontrou muitas dificuldades no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e acabou derrotado pelo Coxa por 1x0, gol de Yan Sasse, aos 17 minutos do primeiro tempo. Agora, caso conquiste uma vitória sobre os paranaenses, o Galo (17º, com 29 pontos) só deixará o Z4 da Série B, se Paysandu (16º, com 30) e Brasil de Pelotas (15º, com 31) não derrotarem seus adversários. 
Apresentado nessa segunda-feira no CT Ninho do Galo, o técnico Roberto Fernandes elogiou o grupo regatiano e ressaltou a importância do torcedor neste momento delicado vivido pelo clube no Brasileiro.
- O CRB tem um grupo com capacidade de sair do lugar onde se encontra. Eu confio no time e conto com a presença do torcedor. Caindo ou não, o torcedor não vai deixar de marcar presença. Passa presidente, passa treinador, mas a torcida permanece. Por isso, é fundamental que todos estejam conosco neste momento difícil. O apoio do torcedor é muito importante para que possamos sair desta posição incômoda.
Para a partida de estreia, o novo treinador regatiano terá um desfalque importante, já que não poderá contar com o atacante Neto Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Neto é o artilheiro do Galo na Segundona, com 6 gols anotados.
Confira abaixo os pontos de venda:
  • Poly Sport (Maceió Shopping e Centro)
  • Arena das Torcidas (Amélia Rosa)
  • Estande do Galo (Maceió Shopping)
  • Via Esportiva (Via Expressa)
  • Kiosk Sports (Shopping Pátio).
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário