Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Sem Neto Baiano, CRB volta a treinar sob novo comando técnico

ARTILHEIRO NETO BAIANO , SUSPENSO
O CRB começou a se preparar, nesta segunda-feira à tarde, para o jogo contra o Coritiba já sob novo comando técnico. Roberto Fernandes, que comandou o Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série C, foi a grande novidade no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Já a baixa fica por conta do atacante Neto Baiano, que, diante do Brasil de Pelotas-RS, recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, terá de cumprir suspensão automática.
O próximo desafio do Galo será às 20h30 desta sexta-feira (21), no Estádio Rei Pelé, onde vai receber, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a visita do Coritiba.
O desafio é mais uma vez deixar a zona de rebaixamento da competição, visto que a derrota no Rio Grande do Sul fez o Galo cair para a 17ª colocação. Se conseguir a reabilitação, o CRB chegará aos 32 pontos e vai ter de torcer por tropeços do Paysandu e do próprio Brasil - no sábado, o Paysandu enfrentará o Criciúma, enquanto o time de Pelotas vai receber o Oeste.
Expectativa em torno de estreia
E quem já fez parte da delegação que esteve em Pelotas (RS) foi o zagueiro Lázaro, que, no entanto, ainda não estreou. Com 28 anos, Lázaro começou a carreira na base do Atlético-MG. Foi vendido muito cedo para o futebol holandês, voltando ao Brasil em 2011 para defender o Vila Nova. Passou ainda por Paulista, Boa Esporte, América de Natal, Inter de Lages-SC, Luverdense e Bragantino, clube pelo qual disputou a Série C deste ano.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário