Image Map

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Sem Neto Baiano, CRB volta a treinar sob novo comando técnico

ARTILHEIRO NETO BAIANO , SUSPENSO

O CRB começou a se preparar, nesta segunda-feira à tarde, para o jogo contra o Coritiba já sob novo comando técnico. Roberto Fernandes, que comandou o Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série C, foi a grande novidade no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Já a baixa fica por conta do atacante Neto Baiano, que, diante do Brasil de Pelotas-RS, recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, terá de cumprir suspensão automática.
O próximo desafio do Galo será às 20h30 desta sexta-feira (21), no Estádio Rei Pelé, onde vai receber, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a visita do Coritiba.
O desafio é mais uma vez deixar a zona de rebaixamento da competição, visto que a derrota no Rio Grande do Sul fez o Galo cair para a 17ª colocação. Se conseguir a reabilitação, o CRB chegará aos 32 pontos e vai ter de torcer por tropeços do Paysandu e do próprio Brasil - no sábado, o Paysandu enfrentará o Criciúma, enquanto o time de Pelotas vai receber o Oeste.
Expectativa em torno de estreia
E quem já fez parte da delegação que esteve em Pelotas (RS) foi o zagueiro Lázaro, que, no entanto, ainda não estreou. Com 28 anos, Lázaro começou a carreira na base do Atlético-MG. Foi vendido muito cedo para o futebol holandês, voltando ao Brasil em 2011 para defender o Vila Nova. Passou ainda por Paulista, Boa Esporte, América de Natal, Inter de Lages-SC, Luverdense e Bragantino, clube pelo qual disputou a Série C deste ano.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário