Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

FAF estende prazo para adequação de estádios; 2ª divisão começa neste sábado

JACIOBÁ MANDARÁ SEUS JOGOS NO ESTÁDIO DA CIDADE DE OLHO D'ÁGUA DAS FLORES

Restando apenas quatro dias para o início da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano, os clubes correm contra o tempo para regularizar os estádios onde pretendem mandar suas partidas. Segundo o regulamento da competição, Jaciobá, FF Porto Calvense, Sete de Setembro e São Domingos tinham até o último dia 12 (quarta-feira) para informar os estádios em que vão atuar no Alagoano. Porém, apenas o Jaciobá, de Pão de Açúcar, informou um estádio apto a sediar seus jogos, segundo o diretor de competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Luciano Sampaio.
- Até agora, apenas o Jaciobá, de Pão de Açúcar, informou o estádio onde vai mandar seus jogos. Ele vai atuar no Edson Matias, em Olho d' Água das Flores. Como o estádio está com a documentação em ordem, não há nenhum empecilho.
Sampaio também informou que a federação resolveu estender o prazo para os clubes informarem seus estádios até esta terça-feira. "A grande dificuldade é a falta de praças esportivas disponíveis para as partidas. Caso eles não consigam, a federação irá marcar os jogos em outra praça, com todos os custos ficando sob a responsabilidade do mandante da partida", afirmou.
Nessa segunda-feira (17), o FF Porto Calvense, de Porto Calvo, informou à federação que vai mandar suas partidas no Estádio Edvanil Cavalcante Navarro, em Matriz de Camaragibe. No entanto, a aprovação desta praça esportiva ainda depende da apresentação de laudos do Corpo de Bombeiros.
Caso o estádio em Matriz não seja aprovado, a alternativa seria jogar na cidade de Capela, no Estádio Manoel Moreira - que, durante a primeira divisão desta temporada, foi utilizado pelo Dimensão Saúde, de Maceió. "A administração do Manoel Moreira foi contactada e, caso os laudos do Corpo de Bombeiros não saíam para Matriz, a partida deste sábado, com mando do FF Porto Calvense, vai ocorrer em Capela", emendou Sampaio.
Já a alternativa em relação ao Sete de Setembro e ao São Domingos, mandantes na segunda rodada, seria o Rei Pelé ou o José Gomes da Costa, estádio da cidade de Murici.
A primeira rodada da 2ª Divisão do Alagoano está marcada para as 15h do próximo sábado (22), com o jogo único entre FF Porto Calvense e São Domingos. Um dia depois, no mesmo horário, será a vez de Jaciobá e Sete de Setembro medirem forças no Edson Matias, no Sertão alagoano. 
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário