Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

CSA pode ter mesma escalação, mas reforçado no meio de campo diante do Guarani

Felipe Garcia, Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio, Didira, Daniel Costa, Jhon Cley; e Rubens. Este pode ser o time do CSA para o jogo contra o Guarani pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A se confirmar, é a mesma escalação da equipe que enfrentou o Vila Nova no último dia 11. A diferença é a mudança tática, com cinco atletas no meio de campo devido ao recuo de John Cley. Afinal, agora o Azulão vai atuar como visitante.
Porém, ainda há mais duas sessões de treino antes do embarque da delegação azulina para Campinas (SP). Nestes treinos, o treinador Marcelo Cabo pode ainda fazer alterações. No último jogo, entraram no 2º tempo os atacantes Hugo Cabral, Pio e Judivan - este último estreante.
O CSA segue na vice-liderança da Série B-2018, com 46 pontos. Porém, não pontuou na rodada. E perdeu em casa. Agora vai para um desafio fora. No confronto pelos jogos de ida, entre Azulão e Bugre, a vitória foi do clube paulista, em Maceió, por 2x1. O Guarani é sétimo colocado, com 41 pontos.
O Azulão embarca para São Paulo na tarde desta sexta-feira. A partida contra o Guarani é às 19h deste sábado (22), no Estádio Brinco de Ouro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário