Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

CSA pode ter mesma escalação, mas reforçado no meio de campo diante do Guarani

Felipe Garcia, Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio, Didira, Daniel Costa, Jhon Cley; e Rubens. Este pode ser o time do CSA para o jogo contra o Guarani pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A se confirmar, é a mesma escalação da equipe que enfrentou o Vila Nova no último dia 11. A diferença é a mudança tática, com cinco atletas no meio de campo devido ao recuo de John Cley. Afinal, agora o Azulão vai atuar como visitante.
Porém, ainda há mais duas sessões de treino antes do embarque da delegação azulina para Campinas (SP). Nestes treinos, o treinador Marcelo Cabo pode ainda fazer alterações. No último jogo, entraram no 2º tempo os atacantes Hugo Cabral, Pio e Judivan - este último estreante.
O CSA segue na vice-liderança da Série B-2018, com 46 pontos. Porém, não pontuou na rodada. E perdeu em casa. Agora vai para um desafio fora. No confronto pelos jogos de ida, entre Azulão e Bugre, a vitória foi do clube paulista, em Maceió, por 2x1. O Guarani é sétimo colocado, com 41 pontos.
O Azulão embarca para São Paulo na tarde desta sexta-feira. A partida contra o Guarani é às 19h deste sábado (22), no Estádio Brinco de Ouro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário