Image Map

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CSA anuncia contratação de volante para a sequência da Série B

A direção do CSA anunciou, na tarde desta segunda-feira (03), a contratação de mais um atleta para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Jhonnatan (foto), que tem 26 anos e estava no Náutico, clube que disputou a Série C e acabou eliminado na disputa pelo acesso com o Bragantino-SP, nas quartas de final da competição.
Jhonnatan também tem passagens por Paysandu-PA, Remo-PA e Ceará. Ele é destro, tem 1,80m e marcou dois gols em 13 jogos com a camisa do Timbu. Jhonnatan chega para disputar posição com Yuri, Pio, Boquita e Dawhan.
Por outro lado, a diretoria azulina também confirmou o desligamento do atacante Franklin, conhecido como "Mascote", que sequer chegou a estrear no time de Marcelo Cabo. Com isso, o Azulão segue no mercado para anunciar mais um homem de frente até o dia 10 de setembro, quando se encerra o prazo para contratações.
Passagem por São Paulo e polêmica sobre Walter
Nesse domingo, quando realizou treinamento no CT do Palmeiras, em São Paulo, o time do Mutange recebeu uma mensagem de carinho do ex-técnico da Seleção Brasileiro e atual treinador do Verdão, Luiz Felipe Scolari. Ex-jogador do CSA, Felipão mandou um áudio para o elenco azulino em que garante seguir torcendo pelo clube marujo na Série B do Brasileiro
"Pessoal do CSA. Não pude estar aí, mas vocês continuam no meu coração. Nunca esqueço o título conquistado [o primeiro como jogador], o início da minha carreira como treinador, e tudo o que eu vivi em Maceió. Grande abraço, e estamos sempre à disposição. Vou torcer ainda mais por vocês", disse o pentacampeão do mundo .
Já com relação à polêmica em torno do atacante Walter - que chegou a ser preso na última sexta-feira (31), após ser acusado de apontar uma arma de brinquedo para equipe que presta serviço à Eletrobras e que faria o corte do fornecimento de energia elétrica para a residência do jogador -, a direção do CSA, por meio de sua assessoria, revelou que o atleta vai seguir no clube.
O jogador, inclusive, já viajou para Goiânia-GO, onde vai dar sequência ao tratamento da lesão no joelho que o afastou do time no dia 20 de julho, no empate sem gols com o Fortaleza, no Trapichão. Ainda segundo a assessoria do CSA, ainda não há uma data prevista de retorno do jogador.
O CSA - que segue na vice-liderança, com 40 pontos - volta a campo na noite deste terça-feira (03), quando vai receber a visita do Londrina-SP (12º colocado, com 30 pontos), às 20h30, no Rei Pelé. 
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário