Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CSA anuncia contratação de volante para a sequência da Série B

A direção do CSA anunciou, na tarde desta segunda-feira (03), a contratação de mais um atleta para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Jhonnatan (foto), que tem 26 anos e estava no Náutico, clube que disputou a Série C e acabou eliminado na disputa pelo acesso com o Bragantino-SP, nas quartas de final da competição.
Jhonnatan também tem passagens por Paysandu-PA, Remo-PA e Ceará. Ele é destro, tem 1,80m e marcou dois gols em 13 jogos com a camisa do Timbu. Jhonnatan chega para disputar posição com Yuri, Pio, Boquita e Dawhan.
Por outro lado, a diretoria azulina também confirmou o desligamento do atacante Franklin, conhecido como "Mascote", que sequer chegou a estrear no time de Marcelo Cabo. Com isso, o Azulão segue no mercado para anunciar mais um homem de frente até o dia 10 de setembro, quando se encerra o prazo para contratações.
Passagem por São Paulo e polêmica sobre Walter
Nesse domingo, quando realizou treinamento no CT do Palmeiras, em São Paulo, o time do Mutange recebeu uma mensagem de carinho do ex-técnico da Seleção Brasileiro e atual treinador do Verdão, Luiz Felipe Scolari. Ex-jogador do CSA, Felipão mandou um áudio para o elenco azulino em que garante seguir torcendo pelo clube marujo na Série B do Brasileiro
"Pessoal do CSA. Não pude estar aí, mas vocês continuam no meu coração. Nunca esqueço o título conquistado [o primeiro como jogador], o início da minha carreira como treinador, e tudo o que eu vivi em Maceió. Grande abraço, e estamos sempre à disposição. Vou torcer ainda mais por vocês", disse o pentacampeão do mundo .
Já com relação à polêmica em torno do atacante Walter - que chegou a ser preso na última sexta-feira (31), após ser acusado de apontar uma arma de brinquedo para equipe que presta serviço à Eletrobras e que faria o corte do fornecimento de energia elétrica para a residência do jogador -, a direção do CSA, por meio de sua assessoria, revelou que o atleta vai seguir no clube.
O jogador, inclusive, já viajou para Goiânia-GO, onde vai dar sequência ao tratamento da lesão no joelho que o afastou do time no dia 20 de julho, no empate sem gols com o Fortaleza, no Trapichão. Ainda segundo a assessoria do CSA, ainda não há uma data prevista de retorno do jogador.
O CSA - que segue na vice-liderança, com 40 pontos - volta a campo na noite deste terça-feira (03), quando vai receber a visita do Londrina-SP (12º colocado, com 30 pontos), às 20h30, no Rei Pelé. 
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário