Image Map

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Com Lucas Siqueira e Mazola machucados, CRB tem uma nova formação contra o Avaí

LUCAS SIQUEIRA VETADO PELO DM

O CRB já está com destino a Florianópolis, onde na noite desta terça-feira (4) enfrenta o Avaí pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na delegação 22 jogadores. Dentre eles o meia Diego Rosa, recuperado de contusão. Em contrapartida ficaram em Maceió os jogadores Lucas Siqueira, Mazola, Feijão e Alípio - os dois primeiros por causa de lesão e os demais por decisão técnica.
Estas mexidas, apesar de ninguém estar suspenso, levam o treinador Doriva a decidir por uma outra escalação já que Lucas Siqueira e Mazola foram vetados pelo departamento médico. Quem deve entrar no lugar de Lucas é Tinga, enquanto que Iago, que substituiu Mazola diante do Sampaio Corrêa, pode ser efetivado.
Outras novidades que podem surgir são o retorno de Diogo Mateus à lateral direita e a passagem de Edson Ratinho para o meio. E visando reforçar a marcação, porque agora o Galo vai atuar como visitante, Marcelo pode entrar no posto de Willians Santana.
Daí uma provável escalação do CRB para enfrentar o Avaí, às 19h15 desta terça-feira, no Estádio da Ressacada, é com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Tinga, Edson Ratinho e Marcelo; Iago e Neto Baiano.
Com 28 pontos, o CRB vai defender a manutenção fora da zona do rebaixamento, pois passou a ocupar a 13ª posição com a vitória sobre o Sampaio Corrêa.
Abaixo, a relação dos 22 jogadores que vão para o jogo contra o Avaí:
Goleiros: João Carlos e Edson Mardden
Laterais: Edson Ratinho, Diogo Mateus, Paulinho e Rafael Carioca
Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição e Wellington Carvalho
Volantes: Claudinei, Tinga e Luiz Otávio
Meias: Felipe Menezes, Marcelo, Willians Santana, Leílson e Diego Rosa
Atacantes: Rafael Costa, Elias, Neto Baiano, Iago e Bruno Paulo
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário