Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Com Lucas Siqueira e Mazola machucados, CRB tem uma nova formação contra o Avaí

LUCAS SIQUEIRA VETADO PELO DM
O CRB já está com destino a Florianópolis, onde na noite desta terça-feira (4) enfrenta o Avaí pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na delegação 22 jogadores. Dentre eles o meia Diego Rosa, recuperado de contusão. Em contrapartida ficaram em Maceió os jogadores Lucas Siqueira, Mazola, Feijão e Alípio - os dois primeiros por causa de lesão e os demais por decisão técnica.
Estas mexidas, apesar de ninguém estar suspenso, levam o treinador Doriva a decidir por uma outra escalação já que Lucas Siqueira e Mazola foram vetados pelo departamento médico. Quem deve entrar no lugar de Lucas é Tinga, enquanto que Iago, que substituiu Mazola diante do Sampaio Corrêa, pode ser efetivado.
Outras novidades que podem surgir são o retorno de Diogo Mateus à lateral direita e a passagem de Edson Ratinho para o meio. E visando reforçar a marcação, porque agora o Galo vai atuar como visitante, Marcelo pode entrar no posto de Willians Santana.
Daí uma provável escalação do CRB para enfrentar o Avaí, às 19h15 desta terça-feira, no Estádio da Ressacada, é com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Tinga, Edson Ratinho e Marcelo; Iago e Neto Baiano.
Com 28 pontos, o CRB vai defender a manutenção fora da zona do rebaixamento, pois passou a ocupar a 13ª posição com a vitória sobre o Sampaio Corrêa.
Abaixo, a relação dos 22 jogadores que vão para o jogo contra o Avaí:
Goleiros: João Carlos e Edson Mardden
Laterais: Edson Ratinho, Diogo Mateus, Paulinho e Rafael Carioca
Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição e Wellington Carvalho
Volantes: Claudinei, Tinga e Luiz Otávio
Meias: Felipe Menezes, Marcelo, Willians Santana, Leílson e Diego Rosa
Atacantes: Rafael Costa, Elias, Neto Baiano, Iago e Bruno Paulo
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário