Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

CRB treina com zagueiro Anderson Conceição de volta ao time

ANDERSON CONCEIÇÃO DE VOLTA . FOTO: AILTON CRUZ/
O time do CRB que vai enfrentar o Brasil já está sendo desenhado pelo treinador Doriva, que vai poder contar com o retorno do zagueiro Anderson Conceição, jogador que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Avaí, quando foi substituído por Wellington Carvalho. Porém, o treinador regatiano tem três dúvidas, uma em cada setor.
Na defesa, a indefinição é entre os laterais Rafael Carioca e Paulinho. No meio-campo, a dúvida envolve Edson Ratinho e Willians Santana. Já no ataque, Neto Baiano e Rafael Costa disputam vaga. 
Hoje, a escalação do Galo tem João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca (Paulinho); Claudinei, Luiz Otávio, Edson Ratinho (Willians Santana) e Renan Oliveira; Neto Baiano (Rafael Costa) e Iago.
A delegação regatiana viaja para o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira, realizando sua última atividade no dia seguinte, no CT do Internacional, em Porto Alegre, de onde vai seguir viagem terrestre rumo ao interior gaúcho.
O CRB enfrenta o Brasil às 16h30 deste sábado (15), no Estádio Bento Freitas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto. O Galo é 15º, com 29. Já o Xavante abre a zona do rebaixamento (17º colocado), com 28 pontos. 
NM  com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário