Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

CRB começa a vender ingressos para jogo contra o Guarani


A diretoria do CRB definiu, nesta quarta-feira, os preços dos ingressos para a partida contra o Guarani, marcada para as 16h desta sexta-feira (7), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. E neste jogo, o setor de arquibancada baixa também será aberto ao público, com a direção confiante em um grande público.
Os bilhetes já estão à disposição do torcedor por R$ 30 para as arquibancadas altas e baixa. Já para as cadeiras especiais, o ingresso custa R$ 60, com idoso, deficiente e portador de necessidade especial tendo direito à meia entrada.
Os pontos de venda são os já conhecidos da torcida alvirrubra: Loja Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa, na Jatiúca), Estande do Galo (Maceió Shopping), Via Esportiva (Via Expressa) e Kiosk Sports (Shopping Pátio).
O time do treinador Doriva vai buscar a reabilitação após a derrota dessa terça (04), por 1x0, para o Avaí, na Ressacada. Com este resultado, o Galo perdeu duas posições e, agora, é o 15º colocado na Série B, ainda com 28 pontos. 
O detalhe é que este é o mesmo número de pontos da equipe que abre a zona do rebaixamento, o Juventude. O CRB está à frente do time gaúcho por causa do número de vitórias: sete contra cinco.
O Guarani, por sua vez, é o sétimo colocado, com 37 pontos, e vem de derrota em casa para o Goiás (2x0), resultado que também o fez cair duas posições na tabela.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário