Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

CRB começa a vender ingressos para jogo contra o Guarani


A diretoria do CRB definiu, nesta quarta-feira, os preços dos ingressos para a partida contra o Guarani, marcada para as 16h desta sexta-feira (7), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. E neste jogo, o setor de arquibancada baixa também será aberto ao público, com a direção confiante em um grande público.
Os bilhetes já estão à disposição do torcedor por R$ 30 para as arquibancadas altas e baixa. Já para as cadeiras especiais, o ingresso custa R$ 60, com idoso, deficiente e portador de necessidade especial tendo direito à meia entrada.
Os pontos de venda são os já conhecidos da torcida alvirrubra: Loja Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa, na Jatiúca), Estande do Galo (Maceió Shopping), Via Esportiva (Via Expressa) e Kiosk Sports (Shopping Pátio).
O time do treinador Doriva vai buscar a reabilitação após a derrota dessa terça (04), por 1x0, para o Avaí, na Ressacada. Com este resultado, o Galo perdeu duas posições e, agora, é o 15º colocado na Série B, ainda com 28 pontos. 
O detalhe é que este é o mesmo número de pontos da equipe que abre a zona do rebaixamento, o Juventude. O CRB está à frente do time gaúcho por causa do número de vitórias: sete contra cinco.
O Guarani, por sua vez, é o sétimo colocado, com 37 pontos, e vem de derrota em casa para o Goiás (2x0), resultado que também o fez cair duas posições na tabela.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário