Image Map

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Marcelo Cabo diz não temer desfalques e celebra contratação de atacante

MARCELO CABO

O técnico azulino Marcelo Cabo falou à imprensa, durante coletiva após a goleada por 4x1 sobre o Londrina, no Rei Pelé, que o grupo azulino foi merecedor da importante vitória dessa terça-feira (04). Na oportunidade, Cabo destacou o poder de reação de sua equipe, que, para ele, soube superar o mal resultado diante do Boa Esporte, em Varginha, pela rodada anterior da Série B. Ele também disse confiar na força de seu elenco - o CSA tem três desfalques por suspensão para a próxima partida, contra o Florianópolis, em Santa Catarina -, celebrando a contratação de mais um atacante: Judivan, ex-América-MG.
"Parabenizo os jogadores pela grande atuação. O mérito é todo deles. Esta é uma marca do grupo, que sabe reverter o resultado adverso muito rápido. E este resultado começou a ser construído ainda em Varginha, onde tivemos uma boa reunião após a derrota. Hoje, precisamos de muita sabedoria para vencer o jogo porque o Londrina é uma grande equipe", comentou o treinador, que fez questão de dedicar a vitória ao torcedor azulino.
"Dedico esta vitória à torcida, que compareceu e aplaudiu mesmo após sofrermos uma goleada. Que ela continue acreditando porque trabalhamos muito e, agora, estamos muito próximos do nosso primeiro objetivo [que são os 45 pontos e, com eles, a manutenção na Série B]. E se sairmos do G4 na próxima rodada, não será o fim do mundo. O que quero é o CSA no G4 na 38ª rodada", analisou.
Na mesma entrevista, Cabo também foi questionado sobre três ausências importantes para a próxima partida, fora de casa, já que não poderá contar com os meias Daniel Costa e Didira, além do lateral Celsinho, todos suspensos. "Vamos motivar nossos jogadores e usar o elenco. Todos entraram bem hoje. A partir de amanhã, vamos começar a estudar o adversário para montar a equipe mais competitiva possível", resumiu Cabo, que comemorou a confirmação do atacante Judivan como o mais novo reforço do clube.
Judivan tem 23 anos e já foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, com quem disputou o Mundial da Nova Zelândia, em 2015. Tem vínculo com o Cruzeiro e foi emprestado este ano ao América-MG, vindo a ser negociado com o CSA - que tem até o próximo dia 10 para encerrar seu ciclo de contratações - para a disputa da Série B.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário