Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Marcelo Cabo diz não temer desfalques e celebra contratação de atacante

MARCELO CABO
O técnico azulino Marcelo Cabo falou à imprensa, durante coletiva após a goleada por 4x1 sobre o Londrina, no Rei Pelé, que o grupo azulino foi merecedor da importante vitória dessa terça-feira (04). Na oportunidade, Cabo destacou o poder de reação de sua equipe, que, para ele, soube superar o mal resultado diante do Boa Esporte, em Varginha, pela rodada anterior da Série B. Ele também disse confiar na força de seu elenco - o CSA tem três desfalques por suspensão para a próxima partida, contra o Florianópolis, em Santa Catarina -, celebrando a contratação de mais um atacante: Judivan, ex-América-MG.
"Parabenizo os jogadores pela grande atuação. O mérito é todo deles. Esta é uma marca do grupo, que sabe reverter o resultado adverso muito rápido. E este resultado começou a ser construído ainda em Varginha, onde tivemos uma boa reunião após a derrota. Hoje, precisamos de muita sabedoria para vencer o jogo porque o Londrina é uma grande equipe", comentou o treinador, que fez questão de dedicar a vitória ao torcedor azulino.
"Dedico esta vitória à torcida, que compareceu e aplaudiu mesmo após sofrermos uma goleada. Que ela continue acreditando porque trabalhamos muito e, agora, estamos muito próximos do nosso primeiro objetivo [que são os 45 pontos e, com eles, a manutenção na Série B]. E se sairmos do G4 na próxima rodada, não será o fim do mundo. O que quero é o CSA no G4 na 38ª rodada", analisou.
Na mesma entrevista, Cabo também foi questionado sobre três ausências importantes para a próxima partida, fora de casa, já que não poderá contar com os meias Daniel Costa e Didira, além do lateral Celsinho, todos suspensos. "Vamos motivar nossos jogadores e usar o elenco. Todos entraram bem hoje. A partir de amanhã, vamos começar a estudar o adversário para montar a equipe mais competitiva possível", resumiu Cabo, que comemorou a confirmação do atacante Judivan como o mais novo reforço do clube.
Judivan tem 23 anos e já foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, com quem disputou o Mundial da Nova Zelândia, em 2015. Tem vínculo com o Cruzeiro e foi emprestado este ano ao América-MG, vindo a ser negociado com o CSA - que tem até o próximo dia 10 para encerrar seu ciclo de contratações - para a disputa da Série B.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário