Image Map

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Federação convoca clubes participantes do Alagoano de Futebol Feminino

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) encaminhou comunicado à imprensa, nesta sexta-feira (03), convocando os clubes inscritos no Campeonato Alagoano Feminino 2018 para uma reunião a ser realizada na próxima sexta (10), às 14 horas, na sede da FAF, situada à rua Pretestato Ferreira Machado, nº 919, Jatiúca. Clique aqui para ter acesso ao edital de convocação.  
O objetivo da convocação é debater assuntos referentes ao Campeonato Feminino com os representantes das quatro equipes inscritas: Centro Sportivo Alagoano (CSA), Associação Atlética Coruripe, Desportivo Aliança, Dimensão Capela e União Desportivo Alagoana (UDA), pentacampeão estadual.
Para o diretor de competições da FAF, Luciano Sampaio, o futebol feminino tem sido sinônimo de muito orgulho para os alagoanos, que têm em Marta sua maior representante - eleita cinco vezes a melhor do mundo, a jogadora da Seleção é considerada a rainha do futebol brasileiro.


E Marta segue a espelhar futuras craques, com Alagoas já revelando talentos como Brenda e Pretinha, ex-jogadoras da UDA que foram convocadas para a seleção brasileira sub-20 nos EUA. 
NM com Assessoria da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário