Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Federação convoca clubes participantes do Alagoano de Futebol Feminino

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) encaminhou comunicado à imprensa, nesta sexta-feira (03), convocando os clubes inscritos no Campeonato Alagoano Feminino 2018 para uma reunião a ser realizada na próxima sexta (10), às 14 horas, na sede da FAF, situada à rua Pretestato Ferreira Machado, nº 919, Jatiúca. Clique aqui para ter acesso ao edital de convocação.  
O objetivo da convocação é debater assuntos referentes ao Campeonato Feminino com os representantes das quatro equipes inscritas: Centro Sportivo Alagoano (CSA), Associação Atlética Coruripe, Desportivo Aliança, Dimensão Capela e União Desportivo Alagoana (UDA), pentacampeão estadual.
Para o diretor de competições da FAF, Luciano Sampaio, o futebol feminino tem sido sinônimo de muito orgulho para os alagoanos, que têm em Marta sua maior representante - eleita cinco vezes a melhor do mundo, a jogadora da Seleção é considerada a rainha do futebol brasileiro.


E Marta segue a espelhar futuras craques, com Alagoas já revelando talentos como Brenda e Pretinha, ex-jogadoras da UDA que foram convocadas para a seleção brasileira sub-20 nos EUA. 
NM com Assessoria da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário