Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Para se manter vice-líder, CSA recebe o Juventude-RS no Estádio Rei Pelé

FOTO: AILTON CRUZ
Após duas partidas fora de casa, o CSA volta a atuar no Estádio Rei Pelé, às 21h30 desta sexta-feira (3), encarando o Juventude-RS pela última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Na vice-liderança da competição, com 31 pontos, o Azulão busca mais uma vitória diante de seu torcedor para não desgarrar do Fortaleza (líder, com 34), que entra em campo apenas no sábado.
Como Atlético-GO (3º com 30 pontos) e Figueirense (4º com 29) já entraram em campo nesta rodada, apenas Avaí (5º) e Coritiba (6º), com 28 pontos cada, ameaçam a vice-liderança do time azulino nesta noite, em caso de derrota. No entanto, um empate com o time jaconeiro já é o bastante para garantir a segunda colocação ao Azulão.
Após perder o atacante Niltinho - que se transferiu para o futebol português - na véspera da partida contra os gaúchos, o técnico Marcelo Cabo não fez mistério e confirmou que Taiberson será o companheiro de Alemão no setor de ataque marujo. A única baixa segue sendo o atacante Walter, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo.
Já o lateral-direito Wellington Silva teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve ser a novidade no banco de reservas. Nas demais posições, o time será o mesmo que iniciou a partida contra o Avaí, na Ressacada, com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Taiberson e Alemão.
Juventude muito desfalcado
Pelo Juventude, o técnico Julinho Camargo tem vários problemas para definir o time principal. Com 24 pontos, o time gaúcho aparece na 13ª posição e tenta se reabilitar da derrota por 3x0 para o Fortaleza, em pleno Alfredo Jaconi. 
As baixas ficam por conta do lateral-direito Felipe Mattioni e do volante Jair, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Leão, além do goleiro Matheus Cavichioli, expulso. Completa a lista de desfalques o atacante Elias, vetado pelo departamento médico.
No gol, Douglas assume a posição, enquanto Vidal deve ser o escolhido para a lateral-direita. Já o setor de meio-campo segue inalterado porque porque Jair entrou no decorrer da partida em Caxias dos Sul. A principal dúvida de Julinho Camargo está no ataque, onde Guilherme Queiroz e Ricardo Jesus disputam uma vaga para atuar ao lado de Denner.
Com isso, a provável formação do Juventude tem Douglas; Vidal, Rafael Bonfim, Fred e Pará; Matheus Bertotto, Diones, Leandro Lima e Tony; Denner e Ricardo Jesus (Guilherme Queiróz).
Já a arbitragem da partida será do paulista Vinicius Furlan (CBF). Herman Brumel Vani (CBF) e Vitor Carmona Metestaine (CBF), ambos também de São Paulo, vão ser os assistentes.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário