Image Map

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CRB volta aos treinamentos mirando recuperação na Série B

O CRB retomou os treinamentos, nesta segunda-feira, visando à partida do próximo sábado (11), quando vai enfrentar o Oeste, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 20ª rodada. Será o pontapé inicial do Galo na série dos jogos de volta da Série B do Campeonato Brasileiro.
De volta à zona do rebaixamento com a conclusão da 19ª rodada, o time do treinador Doriva busca nova reabilitação e, com ela, afastar-se em definitivo da ameaça de rebaixamento à Série C em 2019.
O CRB estreou na Série B diante do próprio Oeste no dia 13 de abril, quando foi derrotado na Arena Barueri, por 2x0. Agora, o desafio do Galo é dar a volta por cima.
O atacante Rafael Costa, que tem a experiência de alguns acessos, é um dos que já falam em recomeço.
- Creio que este intervalo será fundamental para a nossa equipe, a fim de que, neste sábado, a gente faça uma grande partida e saia de campo vitorioso. Afinal, este segundo turno é um recomeço, e todos estamos trabalhando para que o CRB reaja na competição.
E o jogador regatiano se reportou ao equilíbrio da Série B para externar seu otimismo na reação do Galo, convocando a torcida regatiana a apoiá-lo na sequência do Brasileiro.
- O campeonato está muito nivelado neste ano, de modo que uma sequência de vitórias vai colocar a nossa equipe na parte de cima da tabela. Aproveito para pedir que a torcida compareça ao estádio e nos apoie nesta nova fase da competição.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário