Image Map

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Técnico azulino justifica interesse em Jhon Cley regularizado

ASCOM CSA

O roteiro da viagem do CSA para a capital goiana já está definido. A delegação azulina vai embarcar no final da tarde desta quarta-feira (08) com destino à Brasília, seguindo para Goiânia de ônibus. Já no dia seguinte, no CT do Atlético-GO, serpa a vez do coletivo de apronto para o duelo contra o Goiás, marcado para as 19h15 desta sexta-feira (10), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, onde o time do Mutange vai iniciar sua caminhada no 2º turno da Série B do Brasileiro
Enquanto isso, seguem os treinamentos no CT Gustavo Paiva, em Maceió. E a expectativa da vez gira em torno da regularização do meio-campista Jhon Cley. À imprensa, o treinador Marcelo Cabo, inclusive, já justificou o interesse em poder contar o mais rapidamente possível com o atleta que estava no Boa Esporte-MG, afirmando que o ex-jogador vascaíno está bem fisicamente.
Os jogadores considerados titulares se reapresentaram somente nesta segunda, mas a vitória da última sexta-feira, quando o CSA bateu o Juventude-RS por 1x0, no Rei Pelé, assegurando a segunda colocação, com 34 pontos, ainda repercute. Sobre o triunfo diante de sua torcida, o goleiro Lucas Frigeri lembrou a velocidade imposta pelo adversário nos contragolpes, algo que o treinador azulino já havia alertado.
- Passamos por algum perigo, mas controlamos o jogo. O fato é que a gente não pode dar bobeira. É preciso concentração durante todo o jogo. Graças a Deus, temos conseguido cumprir as metas que estabelecemos. Nosso time está cada vez mais consistente e sabedor do que precisa fazer dentro de campo. Mas temos que melhorar ainda mais. A meta iniciar é fazer os 45 pontos e manter o CSA na Série B. Se der, vamos em busca do acesso.
Já quando perguntado sobre a saída de jogadores que despertaram o interesse de outros clubes - foram os casos de Michel Douglas, Niltinho [atacantes], Edinho e Ferrugem [volantes] -, Frigeri destaca o potencial dos que ficaram, já que, segundo ele, todos estão no mesmo nível
- A gente tem perdido algumas peças importantes, mas também temos jogadores à altura para substituí-los. É lógico que, para quem está entrando, ainda falta ainda um pouco de ritmo de jogo para, inclusive, assimilar o esquema tático do treinador. Mas tenho certeza que eles vão fazer um grande campeonato. Todos, na verdade, já estão nos ajudando muito, como o Taiberson e o Hugo Cabral [atacantes].
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário