Image Map

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Doriva vai começar a montar nova escalação do CRB a partir desta segunda-feira

ASCOM CRB

O elenco do CRB volta aos treinamentos nesta segunda-feira após folga geral neste domingo. Vai ser o início dos testes que o treinador Doriva vai fazer para montar a equipe que no sábado (11) enfrenta o Oeste em jogo válido pela 20ª rodada e que simboliza o início do 2º turno da Série B do Campeonato Brasileiro, temporada 2018.
É que agora o Galo vai ter desfalques porque o volante Lucas Siqueira tomou o terceiro cartão amarelo e o zagueiro Anderson Conceição foi expulso. Ambos foram punidos no jogo passado, diante do Figueirense, e vão ter que cumprir suspensão automática.
Flávio Boaventura e Márcio disputam a vaga de Anderson Conceição. Já o provável substituto de Lucas Siqueira é Luiz Otávio, embora Doriva tenha ainda a opção de Edson Ratinho.
A conclusão da 19ª rodada empurrou o CRB novamente para a zona do rebaixamento. O Galo perdeu duas posições e agora é 18º por causa da vitória do Brasil sobre o Goiás (1x0) e do Criciúma sobre o Sampaio Corrêa (1x0).
Mas o goleiro João Carlos procura demonstrar otimismo quanto a esta nova fase que está para começar:
- A comissão técnica tem nos passado confiança para crescermos de produção. Todos aqui têm lutado bastante, diariamente, para que esse segundo semestre seja diferente. Vamos lutar para que o final de ano seja muito bom para todos no clube.
Já o volante Tinga diz que o grupo tem que aproveitar todo tempo que a tabela permitir para que ajustes sejam feitos, como é o caso de agora porque o elenco regatiano está tendo um intervalo de dez dias de preparação entre o jogo contra o Figueirense e contra o Oeste:
- Agora é focarmos totalmente no 2º turno. Precisamos estipular metas para colocarmos o CRB onde merece. Vejo nossa equipe com qualidade. Um exemplo é que nesse último jogo enfrentamos um adversário que está na parte de cima da tabela e o encaramos de igual para igual. Este campeonato está nivelado e temos que acreditar na reação.
CRB x Oeste é no sábado (11), às 16h30, no Estádio Rei Pelé.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário