Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Doriva vai começar a montar nova escalação do CRB a partir desta segunda-feira

ASCOM CRB
O elenco do CRB volta aos treinamentos nesta segunda-feira após folga geral neste domingo. Vai ser o início dos testes que o treinador Doriva vai fazer para montar a equipe que no sábado (11) enfrenta o Oeste em jogo válido pela 20ª rodada e que simboliza o início do 2º turno da Série B do Campeonato Brasileiro, temporada 2018.
É que agora o Galo vai ter desfalques porque o volante Lucas Siqueira tomou o terceiro cartão amarelo e o zagueiro Anderson Conceição foi expulso. Ambos foram punidos no jogo passado, diante do Figueirense, e vão ter que cumprir suspensão automática.
Flávio Boaventura e Márcio disputam a vaga de Anderson Conceição. Já o provável substituto de Lucas Siqueira é Luiz Otávio, embora Doriva tenha ainda a opção de Edson Ratinho.
A conclusão da 19ª rodada empurrou o CRB novamente para a zona do rebaixamento. O Galo perdeu duas posições e agora é 18º por causa da vitória do Brasil sobre o Goiás (1x0) e do Criciúma sobre o Sampaio Corrêa (1x0).
Mas o goleiro João Carlos procura demonstrar otimismo quanto a esta nova fase que está para começar:
- A comissão técnica tem nos passado confiança para crescermos de produção. Todos aqui têm lutado bastante, diariamente, para que esse segundo semestre seja diferente. Vamos lutar para que o final de ano seja muito bom para todos no clube.
Já o volante Tinga diz que o grupo tem que aproveitar todo tempo que a tabela permitir para que ajustes sejam feitos, como é o caso de agora porque o elenco regatiano está tendo um intervalo de dez dias de preparação entre o jogo contra o Figueirense e contra o Oeste:
- Agora é focarmos totalmente no 2º turno. Precisamos estipular metas para colocarmos o CRB onde merece. Vejo nossa equipe com qualidade. Um exemplo é que nesse último jogo enfrentamos um adversário que está na parte de cima da tabela e o encaramos de igual para igual. Este campeonato está nivelado e temos que acreditar na reação.
CRB x Oeste é no sábado (11), às 16h30, no Estádio Rei Pelé.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário