Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Pressionado, CRB viajou nesta segunda para buscar o que não fez em casa: vencer

FOTO: ASCOM CRB
Pressionado por não ter conseguido ganhar em casa nestes dois jogos que disputou, e ainda por cima houve a vitória do Criciúma sobre o Vila Nova que o empurrou para a zona do rebaixamento, o CRB já viaja no início da tarde desta segunda para Florianópolis porque na terça-feira (31) vai abrir a 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Figueirense, que está na parte de cima da tabela (3º colocado), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli.
A rodada de número 18, que foi concluída na noite desse sábado, não foi boa para o Galo porque perdeu uma posição e volta a abrir a zona do rebaixamento. CRB e Criciúma têm o mesmo número de pontos: 20. Porém, a equipe catarinense está ligeiramente melhor porque tem três gols de déficit contra sete do time regatiano.
Precisando vencer para encerrar o 1º turno (jogos da fase de ida) fora da degola, o CRB não tem ninguém suspenso ou lesionado. Isso permite ao treinador Doriva repetir a formação que iniciou a partida contra o Londrina, quando o Galo obteve um desempenho superior à etapa final de partida.
No jogo da tarde desse sábado o CRB começou atuando com João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa. Como o ataque não foi efetivo, já que o gol foi do zagueiro Everton Sena, Neto Baiano pode voltar a fazer dupla com Willians Santana. Ambos são os principais artilheiros do Galo na Série B-2018. Willians tem quatro e Neto três gols assinalados.
Inconformado ao sair do gramado, zagueiro Everton Sena, que voltou ao time após cumprir suspensão pela expulsão diante do Juventude, disse que o CRB merecia melhor sorte:
- Merecíamos a virada ainda no 1º tempo. Mas ela acabou não vindo e agora é levantar a cabeça porque o trabalho está sendo bem feito e daqui a pouco a bola vai começar a entrar para uma sequência de vitórias.
Meia Felipe Menezes também lamentou:
- Tivemos mais volume de jogo que o adversário, só que infelizmente desperdiçamos as chances de gol que foram criadas ao longo da partida.
O também zagueiro Anderson Conceição enalteceu o espírito de luta do seu time, mas alertou para o seguinte:
- O que precisamos é caprichar mais no último passe.
Já o goleiro João Carlos ressalta que o CRB vai ter agora que buscar a compensação:
- A saída agora é vencer fora já que isso não ocorreu em casa.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário