Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 30 de julho de 2018

CSA: Rafael Tenório confirma saída de Ferrugem, mas diz que Niltinho fica

FERRUGEM DEIXA O CSA 

O presidente do  CSA, Rafael Tenório confirmou, na tarde desta segunda-feira (30), a saída do volante Ferrugem, que recebeu proposta de clube japonês e já não integra o elenco azulino. Contudo, negou a saída de outro jogador, o atacante Niltinho, que teria despertado o interesse do Chaves, de Portugal. Segundo o dirigente marujo, o suposto interesse do time europeu "não passa de especulação". 

Niltinho tem contrato com o São Caetano-SP e veio por empréstimo. Também em entrevista à Rádio Correio, o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, reforçou que o atacante segue no Mutange. Segundo ele, a transferência de Niltinho está condicionada a uma cláusula que consta no contrato com o clube paulista, de modo que o CSA é quem escolhe se libera ou não o atleta em caso de negociação.

Ferrugem
Já sobre o volante Ferrugem, Rafael Tenório disse que assinou, no início da tarde desta segunda, o acordo com o clube japonês, acrescentando aguardar apenas a oficialização, por parte do Vissel Kobe, para a despedida do jogador. Contudo, reforçou que o CSA já está atrás de um novo atleta com as mesmas características de Ferrugem.
"Ainda não posso precisar quando este novo jogador deve chegar, já que ainda não temos nenhum nome certo. Mas digo à torcida azulina que vamos substituir o Ferrugem à altura e em breve", assegurou Tenório.
NM com Rafael Maynart

Nenhum comentário:

Postar um comentário