Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 30 de julho de 2018

CRB deve repetir formação para duelo em Florianópolis

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Com pouco tempo para treinar, já que esteve em campo no último sábado (28), o técnico Doriva pode repetir o time regatiano que iniciou o jogo contra o Londrina, com quem o Galo ficou no empate em 1x1, no Rei Pelé, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro. A delegação do CRB embarcou para Florianópolis no início desta tarde, com conexão no Rio de Janeiro. Vinte jogadores foram relacionados.
As novidades no último confronto foram os volantes Luiz Otávio e Tinga, além do atacante Rafael Costa. Porém, em função da necessidade de vitória do Galo, não está descartada a volta do atacante Neto Baiano. Afinal, apesar da seca de gols, Baiano é o vice-artilheiro do CRB na Série B, com três gols marcados. 
E o encerramento da 18ª rodada colocou novamente o CRB no Z4 da competição. Com 20 pontos, o Galo ocupa a 17ª posição, tendo sido ultrapassado pelo Criciúma no critério de saldo de gols - ambos têm déficit, mas o Criciúma tem apenas três gols negativos, enquanto o time alvirrubro soma sete.
Para encerrar a primeira fase (jogos de ida) desta Série B, o CRB vai encarar adversário que está na parte de cima da tabela, às 19h15 desta terça-feira, no Estádio Orlando Scarpelli. E para tentar a reabilitação no duelo contra o 3º colocado Figueirense, o Galo deve ir a campo com João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa (Neto Baiano).
Abaixo, a relação dos jogadores do CRB para o jogo desta terça-feira:
Goleiros: João Carlos e Edson Mardden
Laterais: Diogo Matheus, Rafael Carioca e Edson Ratinho
Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição e Flávio Boaventura
Volantes: Claudinei, Lucas, Tinga, Luiz Otávio e Feijão
Meias: Felipe Menezes, Willians Santana, Diego Rosa e Leílson


Atacantes: Rafael Costa, Neto Baiano e Mazola
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário