Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 30 de julho de 2018

CRB deve repetir formação para duelo em Florianópolis

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Com pouco tempo para treinar, já que esteve em campo no último sábado (28), o técnico Doriva pode repetir o time regatiano que iniciou o jogo contra o Londrina, com quem o Galo ficou no empate em 1x1, no Rei Pelé, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro. A delegação do CRB embarcou para Florianópolis no início desta tarde, com conexão no Rio de Janeiro. Vinte jogadores foram relacionados.
As novidades no último confronto foram os volantes Luiz Otávio e Tinga, além do atacante Rafael Costa. Porém, em função da necessidade de vitória do Galo, não está descartada a volta do atacante Neto Baiano. Afinal, apesar da seca de gols, Baiano é o vice-artilheiro do CRB na Série B, com três gols marcados. 
E o encerramento da 18ª rodada colocou novamente o CRB no Z4 da competição. Com 20 pontos, o Galo ocupa a 17ª posição, tendo sido ultrapassado pelo Criciúma no critério de saldo de gols - ambos têm déficit, mas o Criciúma tem apenas três gols negativos, enquanto o time alvirrubro soma sete.
Para encerrar a primeira fase (jogos de ida) desta Série B, o CRB vai encarar adversário que está na parte de cima da tabela, às 19h15 desta terça-feira, no Estádio Orlando Scarpelli. E para tentar a reabilitação no duelo contra o 3º colocado Figueirense, o Galo deve ir a campo com João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa (Neto Baiano).
Abaixo, a relação dos jogadores do CRB para o jogo desta terça-feira:
Goleiros: João Carlos e Edson Mardden
Laterais: Diogo Matheus, Rafael Carioca e Edson Ratinho
Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição e Flávio Boaventura
Volantes: Claudinei, Lucas, Tinga, Luiz Otávio e Feijão
Meias: Felipe Menezes, Willians Santana, Diego Rosa e Leílson


Atacantes: Rafael Costa, Neto Baiano e Mazola
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário