Image Map

sábado, 28 de julho de 2018

CRB fica no empate em 1x1 com o Londrina, no Rei Pelé

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

O momento ruim do CRB ficou evidenciado no confronto contra o Londrina, neste sábado (28), quando o Galo novamente apenas empatou em 1x1 pela Série B, no Estádio Rei Pelé. O resultado em casa seria um bom resultado, em razão da má fase, não fosse o fato de o time regatiano ter voltado ao Z4 da competição nacional.
Com um começo muito ruim, o Tubarão deu uma "mordida" logo no início do jogo com Dagoberto. O Galo começou a partida de forma muito apática. Tinha volume, até criava algumas oportunidades, mas desperdiçava ou via o goleiro Vagner defender.
Até que, aos 33 minutos, em uma bola parada, o CRB empatou com Everton Sena e, depois disso, conseguiu por fogo no confronto. Criou oportunidades, desperdiçou algumas, mas, essencialmente, criou volume, amassou o adversário e poderia ter conseguido a virada.
O nível do confronto no tempo final, caiu. E já na reta final, o Londrina levou o CRB a correr risco de perder o jogo, porque teve mais volume que o time regatiano.

O empate em casa fez o CRB chegar aos 20 pontos e voltar para a zona de rebaixamento, em razão do saldo de gols inferior, já que o Criciúma venceu o Vila Nova no Estádio Heriberto Hülse, no interior de Santa Caterina, pelo complemento da rodada. Já o Londrina chegou aos 21 pontos e permaneceu na 15ª rodada.
CRB 1x1 Londrina
Confira os melhores momentos da partida válida pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão
Na última rodada do primeiro turno, o CRB enfrentará o Figueirense, na próxima terça-feira (31), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli. Já na sexta-feira (3), o Londrina receberá o Guarani, também às 19h15, no Estádio do Café, em Londrina.
O jogo
A partida entre CRB e Londrina começou acelerada. Antes do segundo minuto da partida, o Londrina deu o primeiro susto ao CRB. Willians Santana deu uma bobeira na intermediária, o Londrina roubou a bola e em uma transição muito forte, Paulinho Moccelin bateu cruzado, assustando Joâo Carlos.
No minuto seguinte, Felipe Menezes entrou na área sozinho, tentou driblar o goleiro Vagner, mas o arqueiro paranaense foi melhor, deu um tapa por baixo e tirou a bola do meia do CRB.
Autor do gol do Londrina, atacante Dagoberto disputa bola próximo a linha lateral
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

























O CRB seguia intranquilo. Aos cinco minutos, o lateral esquerdo Rafael Carioca falhou, a bola foi roubada por Paulinho e este acionou Dagoberto, ele de cabeça, carimbou o goleiro João Carlos, marcando o primeiro gol do Tubarão: 1 a 0.
No lance seguinte, Felipe Menezes arriscou de longe forçando Vagner a fazer uma grande defesa. Aos 29 minutos, Tinga criou uma jogada, a bola chegou para Rafael Costa que de primeira para o gol, com uma defesa segura de Vagner.
Everton Sena manda bola no cantinho, sem chances para Vagner, empatando o jogo
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

























Escanteio aos 33 minutos, Rafael Costa desviou para uma grande defesa do goleiro Vagner, no rebote, Everton Sena empurrou para o gol e empatou a partida: 1 a 1.
Após buscar o empate, o CRB cresceu no jogo. Já aos 42 minutos, Willians Santana arriscou de fora da área e novamente, o goleiro Vagner fez a defesa.
Nada mudou
O jogo recomeçou com o CRB ditando o ritmo, mas com o Londrina saindo um pouco mais, tentando impor uma pressão ao time regatiano.
Goleiro Vágner, do Londrina, foi um dos destaques da partida com grandes defesas
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

























O primeiro lance de grande perigo no tempo final veio com Thiago Ribeiro, que recebeu uma linda assistência, entrou na área sozinho e bateu tirando do goleiro João Carlos, mas a bola foi para fora. Aos 24, o Galo teve uma nova oportunidade. Escanteio cobrado, Anderson Conceição foi no "terceiro andar", cabeceou e novamente Vagner pegou no meio do gol.
O Londrina cresceu no jogo e saiu para incomodar o Galo. Aos 40 minutos, Paulo Roberto entrou em diagonal e chutou, o goleiro do CRB fez a defesa. Três minutos depois, jogada ensaiada do CRB, Felipe Menezes cobrou falta, Neto Baiano quase marcou de cabeça. Mas, nada mudou no Trapichão: CRB 1x1 Londrina.
Ficha Técnica
CRB 1 x 1 Londrina
Campeonato Brasileiro - Série B - 18ª Rodada
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (CBF-RS)
Árbitro Assistente 1: Leirson Peng Martins (CBF-RS)
Árbitro Assistente 2: Mateus Olivério Rocha (CBF-RS)
4º Árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF-AL)
Cartões Amarelos: Tinga, Everton Sena (CRB) Fernando Júnior, Paulinho Mocellin (Londrina)
Gols: Dagoberto (Londrina) 5 , Everton Sena (CRB) 33 do 1º tempo
Equipes:
CRB: João Carlos, Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei; Tinga (Mazola), Luiz Otávio, Felipe Menezes e Willians Santana (Diego Rosa); Rafael Costa (Neto Baiano).
Técnico: Doriva
Londrina: Vagner, Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Fernando Júnior (Victor Luis); Diego Lorenzi e João Paulo; Paulinho Moccelin, Dagoberto (Jardel) e Thiago Ribeiro (Paulo Henrique); Jô.
Técnico: Sérgio Soares
NM com Alberto Oliveira e Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário