Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 10 de julho de 2018

CRB pode perder goleiro João Carlos para jogo contra o Boa Esporte

 (Foto: Denison Roma - GloboEsporte.com)
A tarde do CRB foi de surpresa. Se pela manhã o goleiro João Carlos já era considerado desfalque para o jogo contra o Boa Esporte, à tarde, o jogador apresentou melhora no tratamento, fez trabalhos leves e pode até ser relacionado para a viagem a Varginha-MG.

De acordo com o clube, João Carlos será observado até a manhã dessa quarta e, se continuar progredindo, vai viajar e continua o tratamento em Varginha. O embarque está marcado para a tarde dessa quarta.

Cleiton Xavier
Quem também segue evoluindo é o meia Cleiton Xavier. O camisa 10 do Galo começou a treinar com o grupo na tarde desta terça-feira e depois realizou trabalhos específicos de transição, comandados pelo preparador físico Gian de Oliveira. Cleiton ainda se recupera da lesão na coxa esquerda sofrida no clássico contra o CSA, no dia 9 de junho.

Esboço
No treinamento, o técnico Doriva esboçou a equipe que vai a campo contra o Boa, lanterna da Série B. Ele montou o time principal com: Edson Mardden; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Diego Rosa, Willians Santana e Bruno Paulo; Neto Baiano.

Em relação ao time que venceu o São Bento na última rodada, as mudanças são a entrada de Bruno Paulo no lugar de Alípio e de Edson na vaga de João Carlos.

NM com Globoesporte/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário