Image Map

terça-feira, 24 de julho de 2018

Com novidades, CRB recebe o Criciúma para se afastar ainda mais do Z4

O CRB volta a campo, às 20h30 desta terça-feira (24), para o complemento da 17ª rodada do Brasileiro da Série B. Com novidades, a equipe comandada pelo técnico Doriva vai tentar a reabilitação diante de seu torcedor para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento da competição. E o adversário da vez é o Criciúma-SC, que vive situação delicada na tabela de classificação e cujo treinador é um velho conhecido da torcida regatiana.
Trata-se de Mazola Júnior, que treinou o CRB até o encerramento do Estadual, deixando o Galo após a perda do título. Além dele, o meia Elias é outro que também já vestiu as cores do CRB. O Tigre abre o Z4. É o 17º colocado, com 16 pontos, mas vem de importante vitória em casa sobre o Londrina-PR (2x1), com direito a golaço de falta do mesmo Elias.
Mas o Galo quer fazer valer o mando de campo. Em 13º, com 18 pontos, o clube praiano vem de derrota fora de casa para o Juventude-RS (1x0) e precisa somar pontos para não perder posições e figurar novamente na zona da degola. 
E para o compromisso de logo mais, Doriva não poderá contar com o zagueiro Everton Sena, que cumpre suspensão automática - o substituto natural é Flávio Boaventura. Já o meia Felipe Menezes, que agradou na estreia em Caxias do Sul, deve iniciar a partida no Trapichão, desbancando Diego Rosa, com Cleiton Xavier, recuperado de lesão, ficando como opção no banco de reservas.
Com isso, o provável time do CRB tem João Carlos, Diogo Matheus, Anderson Conceição, Flávio Boaventura e Rafael Carioca; Lucas, Claudinei, Felipe Menezes e Leilson; Mazola e Neto Baiano.
Pelo Tigre, Mazola Júnior tem dois desfalques: o volante Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante João Paulo, lesionado - Ralph e Vitor Feijão, respectivamente, são os prováveis substitutos. Outro que segue entregue ao departamento médico é o alagoano Zé Carlos (ex-CRB). O atacante passou por cirurgia no início deste mês e deve retomar os treinamentos nos próximos dias.
Sem Zé do Gol, o time catarinense deve entrar em campo com Luiz, Ralph, Fábio Ferreira, Nino e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis; Vitor Feijão e Kalil.
Já a arbitragem da partida ficará a cargo de Alinor Silva da Paixão. Ele vai ser auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário