Image Map

terça-feira, 24 de julho de 2018

Alagoano da 2ª divisão vai ser por pontos corridos e terá apenas cinco clubes

ASCOM FAF

O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão (destinado a jogadores com até 23 anos) vai ser disputado por pontos corridos, com jogos de ida e volta. Reunindo cinco clubes, a competição terá início no dia 22 de setembro, seguindo até 11 de novembro. É o que ficou definido na reunião do Conselho Arbitral, realizada na tarde desta segunda-feira (23), no auditório do Estádio Rei Pelé.
O detalhe deste encontro é que mais duas equipes desistiram de tentar vaga na elite do futebol alagoano em 2019: Internacional Alagoano, de Maceió; e Zumbi, de União dos Palmares. Foram inscritos os seguintes clubes: FF Sports Porto Calvense, de Porto Calvo; Jacyobá, de Pão de Açúcar; São Domingos, de Marechal Deodoro; Sete de Setembro, de Maceió; e Sport Santo Antônio, de Atalaia.
Segundo a assessoria de comunicação da Federação Alagoana de Futebol (FAF), os jogos deverão ser transmitidos via mycujoo, plataforma utilizada para a transmissão pela web. E por ter número ímpar de participantes, uma equipe vai folgar a cada rodada.
A reunião do Conselho Arbitral definiu, ainda, que o prazo máximo para a entrega dos laudos é o dia 12 de setembro - dez dias antes do início da competição.
Em princípio, dez datas vão ser utilizadas, com as rodadas concentradas nos finais de semana. Quem terminar em primeiro lugar vai disputar a primeira divisão do Estadual em 2019.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário