Image Map

terça-feira, 24 de julho de 2018

Após virar em Goiânia, CSA cede empate no final para o Atlético-GO: 2 a 2

Fotos são de Paulo Marcos /ASSESSORIA ACG

Foi por pouco, o CSA chegou a virar o marcador, mas já na reta final cedeu o empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, nesta segunda-feira (23), no Estádio Olímpico, em Goiânia. Didira e Daniel Costa, de pênalti, marcaram para o CSA. Jr Brandão foi autor dos dois gols do Atlético-GO.

Enquanto vencia, o CSA chegou a ser líder, mas com o empate, o time azulino chegou aos 30 pontos e ficou na segunda posição. Com os jogos que fecham a rodada amanhã, o CSA só perderia a segunda posição se o Vila Nova jogando em Florianópolis contra o Figueirense, goleasse o time catarinense.
Já o Atlético-GO pontuou e chegou aos 27 pontos e no primeiro jogo da rodada, chegou ao G4, assumindo o quarto lugar.
O CSA estará em campo novamente na próxima sexta-feira (27) às 19h15, na Ressacada contra o Avaí. Já o Atlético-GO, vai até Sorocaba-SP, encarar o São Bento, sábado (28), no Estádio Walter Ribeiro.
O Jogo
Atlético-GO 2x2 CSA
Confira os melhores momentos da partida válida pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão
O primeiro lance forte da partida já foi com o Atlético-GO dando seu cartão de visita. Aos 2 minutos de jogo, o time goianiense encaixou um forte contra ataque, João Paulo venceu a marcação de Leandro Souza e a bola sobrou na entrada da área, para Júnior Brandão fuzilar o goleiro Frigeri: Atlético 1 a 0.
Logo depois da 'pancada', o CSA conseguiu entrar no jogo e buscar o empate. A jogada começou no meio campo com Niltinho que acionou Celsinho, o lateral azulino cruzou e no meio da área, Didira surgiu sozinho e de joelho, desviou para o fundo do gol: CSA 1 a 1.
Niltinho deixou o gramado imobilizado e foi direto para um hospital em Goiânia
FOTO: JORNAL O POPULAR

























Na origem do lance do gol de empate do CSA, o atacante Niltinho sofreu um choque com Bruno Santos e ficou sem conseguir respirar. O jogador azulino foi atendido por médicos e bombeiros, mas precisou sair do jogo e ser levado para um hospital de urgência na cidade de Goiânia.
O time azulino cresceu com o empate e aos 18 minutos, o árbitro Felipe Gomes marcou pênalti após Echeverria cruzar e a bola ser desviada na mão de Bruno Santos. Daniel Costa cobrou a penalidade com perfeição, alto, sem chances para o goleiro Jefferson: CSA 2 a 1.
Meia azulino Didira tenta jogada individual
FOTO: DIVULGAÇÃO/ASCOM DO ATLÉTICO-GO
























Aos 45 minutos, o time goiano insistiu em cruzamentos de um lado para outro até que Rômulo se jogou contra a bola, cabeceou colocando para fora.
Em virtude do atendimento ao jogador Niltinho, o árbitro acresceu seis minutos no primeiro tempo, mas nada de mais importante aconteceu.
Empate no final
No começo do segundo tempo, o Atlético-GO veio com todo gás. Logo aos quatro minutos, o zagueiro Lucas Rocha inverteu uma bola, Renato Kayzer cabeceou com qualidade, a bola tocou no travessão e foi para fora.
Jogo ficou marcado por muitas disputas dentro da área
FOTO: DIVULGAÇÃO/ASCOM DO ATLÉTICO-GO











Com uma forte pressão, novamente o Dragão colocou outra bola na trave. João Paulo cobrou o escanteio e de cabeça, Lucas Rocha viu a bola beijar o poste azulino. A pressão continuou e aos 19 minutos, André Luis entrou na área do CSA e chutou por cima desperdiçando mais uma chance.
Depois de tanto pressionar, o time goiano chegou ao empate e novamente com Jr Brandão com outro chute indefensável, aos 38 minutos da etapa final: 2 a 2.
Após tomar o gol de empate, o CSA chegou ao ataque com Hugo Cabral, que segurou a bola e ainda conseguiu meter para o gol mas Jeferson defendeu. No lance seguinte, o CSA quase marcou o terceiro com Daniel Costa, mas Jeferson fez uma linda defesa.
Ficha Técnica
Atlético-GO 2 x 2  CSA
Campeonato Brasileiro - Série B - 17ª Rodada
Local: Estádio Olímpico (GO)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (CBF-PR)
Árbitro Assistente 1: Luciano Rogganbaun (CBF-PR)
Árbitro Assistente 2: João Fábio Machado Brischiari (CBF-PR)
4º Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (CBF-GO)
Cartões Amarelos: Oliveira, André Luis (Atlético-GO) Echeverria (CSA)
Gols: Jr Brandão (Atlético-GO) 2? , Didira (CSA) 6? , Daniel Costa (Pênalti-CSA) 19? do 1º tempo; JR Brandão (Atlético-GO) 38? do 2º tempo
Equipes:
Atlético-GO: Jefferson, Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Rômulo e Fernandes (Júlio César); André Luis (João Pedro), João Paulo e Renato Kayzer(Wesley Natã); Jr Brandão
Técnico: Claudio Tencati
CSA: Lucas Firgeri, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri; Juan (Dawhan), Niltinho(Echeverria), Daniel Costa e Didira; Alemão (Hugo Cabral)
Técnico: Marcelo Cabo
NM com Alberto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário